Saiba a audiência do especial A Princesa e o Vagabundo, com Didi

Por - 02/01/10 às 10:08

Reprodução

Na noite de sexta-feira, o primeiro dia do ano, a Globo exibiu o especial A Princesa e o Vagabundo, história protagonizada por Renato Aragão e a filha Livian.

O programa, feito com requintes de edição e efeitos especiais, resgatou as aventuras clássicas através da história do Vagabundo Didi, que tem como melhor amigo o ratinho Voltaire, feito em animação 3D. 

A audiência respondeu muito bem e a atração liderou de ponta a ponta, com média de 22 pontos, o que indica que 38% dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam sintonizados na Globo, durante a exibição da história.

A atração foi exibida das 21h55 às 22H56. Confira abaixo o ranking das emissoras, neste horário:

Globo – 22 pontos, pico de 23
Record – 9
SBT- 6.7
RedeTV! – 5
Band – 1.4

A Princesa e o Vagabundo contou a história do pequeno e fictício reino da Landinóvia, governado pelo Rei Lindolfo (Herson Capri) e pela Rainha Valentina (Maria Fernanda Cândido). Na época das conquistas napoleônicas, esse reino é invadido e a recém-nascida princesa Lili (Livian Aragão) é salva pelo vagabundo Didi (Renato Aragão).

Lili cresce sem saber que é uma princesa mas, ao descobrir, faz de tudo para expulsar as tropas invasoras e recuperar o reino que era de sua família. Nessa missão, ela conta com a ajuda atrapalhada de Didi e seu ratinho Voltaire, além dos corajosos Michel Landino (Max Fercondini), Léia (Monique Alfradique) e Cecília (Carolina Kasting). Eles terão que enfrentar os falsos e afetados Duque Graco de Lafayette (Luis Melo), Germain (Francisco Cuoco) e Betine (Nathalia Timberg).

Dados referentes à medição prévia do Ibope. Cada ponto representa cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.