Saiba as últimas palavras de Tupac Shakur antes de morrer assassinado

Por - 26/05/14 às 08:00

Getty images

As últimas palavras de Tupac Shakur teriam sido “vá se f***r”. O rapper, que morreu de ferimentos múltiplos em um tiroteio em Las Vegas, em 1996, aparentemente usou palavrões antes de morrer. As informações são do policial Chris Carroll, que foi o primeiro a socorrê-lo no dia da sua morte.

O policial afirma ter tentado por repetidas vezes perguntar à Shakur quem tinha atirado nele, mas o cantor não cooperou. Tupac tinha 25 anos, quando morreu.

"Eu perguntava: 'Quem atirou em você? O que aconteceu? Quem fez isso?'. E ele ficava me ignorando. Ele me olhava no olho de vez em quando, mas ele na verdade estava tentando gritar com o Suge (Knight, amigo e chefe de gravadora). Eu perguntava para ele sem parar, 'Quem fez isso? Quem atirou em você?'. Ele simplesmente me ignorava", disse.

No entanto, Chris diz que testemunhou uma rápida mudança quando o rapper se deu conta de que ia morrer.  

"De repente, num piscar de olhos, ele mudou. Ele foi do estágio de estar lutando para viver a um estágio de “estou em paz”. Rápido assim. Eu olhei para ele mais uma vez e disse: 'Quem atirou em você?'. Ele me olhou e respirou fundo para que as palavras saíssem, abriu a boca e disse : 'Vá se f***r'. Depois disso, ele começou a se engasgar e perdeu a consciência", disse ao site VegasSeven.com.

Tupac Shakur morreu seis dias depois no hospital e se tornou uma figura influente no rap, adquirindo fama e sucesso para a sua música e vida pessoal após a sua morte.

Filme sobre Tupac Shakur começa a ser rodado no verão
Cinebiografia de Tupac Shakur é dirigida por John Singleton
Tupac Shakur pode não estar morto, diz empresário

---


×