Saiba como foram os últimos dias de Amy Winehouse

Por - 23/07/11 às 15:15

Bang

Enquanto se aguarda mais notícias sobre a morte de Amy Winehouse, 27, cabe lembrar que no início deste mês de julho, amigos da cantora conversaram com o jornal The Sun dizendo que temiam que ela morresse de tanto beber.

Winehouse vinha, inclusive, “apagando” depois de tomar quantidades insanas de vodka.

Parece que o problema de Amy com o álcool se agravou muito depois que seu agente, Ray Cosbert, cancelou sua turnê por causa do vexame ocorrido durante um show em Belgrado, na Sérvia, em junho, em que a cantora mal conseguia parar em pé e errou as letras das músicas, sendo vaiada pelo público.

Um amigo contou ao jornal:

“Amy está sempre fora do controle por causa da vodka. Ela tem vagado pelas vizinhanças de sua casa, no norte de Londres, bebendo até apagar. Só nesta semana foram três vezes que desmaiou de tanto beber.”

Mas na sexta-feira (15), Winehouse foi vista circulando por Londres com um amigo, parecendo bem disposta e saudável, parecendo que estava se recuperando da decepção.

No entanto, na quarta-feira (20), a última vez que Amy foi vista em público, mais uma vez a bebida a fez agir de forma descontrolada.

Winehouse foi a um show de sua afilhada, Dionne Bromfield e, querendo ajudar, subiu ao palco cambaleando, segundo testemunhas, pegou o microfone e pediu à audiência que comprasse o novo álbum de sua protegida.

Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, neste sábado, 23 de julho. Ela tinha 27 anos.

 

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  


×