Saiba como Maria Rita se protege do olho gordo

Por - 24/10/06 às 15:16

FotoAgência

Maria Rita é capaz de exibir no pescoço, de uma só vez, três colares de ouro branco, de tamanhos diferentes. E em cada um deles, pingentes que variam de figa a imagens de santos, passando por pé de coelho.

“Não me considero uma pessoa supersticiosa. Mas, acredito que a energia existe tanto para o bem quanto para o mal. Por isso, não custa nada me defender das negativas com os meus patuás e santos de minha devoção. Acredito que eles me ajudam a atrair as energias positivas.”

Energia é o que a cantora precisa para cumprir sua atribulada agenda que inclui vários shows internacionais.

“A partir de novembro, volto a Portugal para uma nova temporada, depois vou à Nova Iorque participar do Grammy Latino e tenho shows programados até em Assunção (Paraguai). Nunca poderia imaginar que os paraguaios também admiram meu trabalho. É legal descobrir essa coisa de nossos vizinhos, porque apesar de tão próximos, não temos muito um retorno de qual é a entrada e aceitação da música brasileira naquele país.”

No meio de tanto trabalho, Maria Rita admite que está precisando de férias: “Nem que seja uma semana. Preciso dar uma descansada. O palco me pega de um jeito que não me afasto dele. E apesar de só gravar um novo CD em 2008, no ano que vem não vou sumir”, avisa a cantora. 

---