Saiba como será o buquê e o vestido de Antonia Fontenelle
Por Redação - 16/11/15 às 16:42
Antonia Fontenelle está a mil por hora. A atriz e apresentadora conversou com OFuxico e contou que tem se dividido bastante entre a agenda de trabalho e de preparativos para seu casamento.
“Estou gravando, fazendo frentes do meu programa, entregando convites e ainda participando dos ensaios na escola de samba, onde aceitei de todo meu coração ser Rainha da Bateria da Caprichosos de Pilares, entre outros trabalhos”.
Antonia contou sobre a escolha de todos os padrinhos e madrinhas da cerimônia. São eles:
Sabrina Sato com o colunista Leo Dias
Kelly Key com o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares
Camila Rodrigues com o secretário-executivo de coordenação de governo do Rio, Pedro Paulo
Livia Rossy com o marido e empresário Rodolfo Medina
Vivian Castanheda (personal stylist) e o empresário Sérgio Paiva
Ana Karine Gurgel (atriz) e o procurador de Justiça Márcio Mothé
Simone Soares com o marido e diretor Mário Meirelles
Flávia Piana e o empresário João Barreto
Renata Dominguez e o empresário Junior Batista
Gis de Oliveira (empresária) com seu par, Thammy Miranda
“Thammy é um dos padrinhos. Todas as madrinhas são minhas amigas, pessoas queridas do meu coração, escolhidas com muito amo. Aliás, isso é difícil de se fazer, escolher uma pessoa para apadrinhar um casamento, pois sempre tem alguém que me pergunta ‘puxa, não sou tão sua amiga?’ e eu digo que é difícil colocar todo mundo que a gente gosta. Mas tenho pessoas que amo e admiro muito e fico feliz em tê-las do meu lado. Os padrinhos são mais amigos do Jonathan. Todo mundo será dividido entre casais para nós dois no altar”, disse a noiva.
Questionada sobre ter ou não escolhido uma cor específica de roupa para as madrinhas Fontenelle contou porque não optou por isso.
“Escolher a cor da roupa, determinar, é muito ruim, pois cor é muito pessoal. Criamos um grupo entre eu e as madrinhas só para discutirmos isso, e defini que todas podem escolher a cor que quiserem, desde que seja em tons pastéis”.
Antônia Fontenelle teve um bom motivo para escolher o local onde acontece a cerimônia e a festa de seu casamento, o MAM – Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro.
“Tínhamos em mente ou o Copacabana Palace ou o MAM. E ficamos com o MAM,
Porque queríamos que fosse o mesmo lugar da festa. Na igreja, teríamos de deslocar as pessoas até a igreja e depois até a festa. E a igreja também tem algumas restrições e não abre mão de algumas coisas que não daria certo, não sairia do jeito que quero”.
A entrada da nova será estrondosa.
“Minha entrada será cantada pela Leilah Moreno. Ela vai cantar com a Orquestra dos Anjos, uma música do Jorge e Matheus, os Anjos Cantam, que Jonathan escolheu, me pediu que eu entrasse com ela. E eu aceitei, pois vi quanto amor ele colocou em seus olhos pra me pedir isso”.
O altar onde acontecerá a bênção de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa também foi escolhido, estrategicamente, pela noiva.
“Fica de frente para a Baía de Guanabara, tem toda uma sofisticação, um charme. Teremos um belíssimo cenário que fará da cerimônia um momento ainda mais especial”.
Há especulações sobre valores gastos nessa cerimônia. Porém, Fontenelle prefere não se apegar a números para falar:
“Não vou falar sobre valores, pois reunir os amigos para celebrar um sentimento tão escasso e lindo como o amor, não tem preço”.
O buffet está a cargo do chef Mike Lagliolli:
“O Mike Lagliolli nos apresentou delícias maravilhosas e eu e Jonathan escolhemos tudo que será servido aos nossos convidados.Me dá uma fominha de lembrar”, conta aos risos.
O buquê da noiva será de orquídeas amarelas, da espécie Oncidium.
“É um buquê muito lindo, com orquídeas Oncidium, uma cor linda, que traz muita sorte, alegria, boas energias”, disse Lela, a cerimonialista do evento, que completa:
“A decoração do local será toda em cores fortes flores amarelas nobres, como bromélias, lírios, oncidium, rosa amarela, tudo em arranjos extremamente delicados e fortes nas cores”.
Antonia disse que seu vestido promete entrar para a história.
“Meu vestido é assinado pelo Lucas Anderi, um modelo de rainha, encantador, todo branco, com bordados, pedrarias… Eu mereço!”.
Com tantas coisas acontecendo, Antonia revelou que a lua de mel só acontecerá pra valer depois do Carnaval
“Adiamos pra depois do Carnaval nossa lua de mel, porque ele tem os bailes que já estão agendados, além do Réveillon que ele também terá trabalho. Eu estou com meus trabalhos, a divulgação da minha linha de cosméticos, de esmaltes, produtos para cabelos, perfume e ensaios para o Carnaval. Então, não poderia deixar tudo isso de lado. Decidimos juntos que, depois do Carnaval, viajamos tranquilos para curtir nas Ilhas Maldivas, um lugar onde não pega telefone e ficaremos bem sozinhos”.
Antônia Fontenelle é coroada rainha da bateria em evento
De shortinho, Antonia Fontenelle samba em ensaio da Caprichosos
Antônia Fontenelle relembra três anos sem Marcos Paulo
Antônia Fontenelle se declara para o noivo em data especial
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.