Saiba o momento mais marcante do ano de Dani de Lova

Por - 31/12/17

Reprodução/Instagram

Dani de Lova é uma das bailarinas do programa Dancing Brasil e este pode ser considerado o seu maior ano na carreira. Afinal de contas, ela chegou na final da competição com o ator Leonardo Miggiorin.

“Chegar à final do Dancing Brasil ao lado do meu parceiro Léo Miggiorin foi algo incrível na minha vida. Espero que 2018 também seja incrível profissionalmente, que eu siga trabalhando com minha arte e que novas oportunidades venham. Também quero que nosso país caminhe de forma mais humana e encontre bons representantes pro nosso governo.

Ao escolher o lugar mais incrível que visitou em 2017, Dani teve dúvidas, mas fez sua escolha. “Fica difícil eleger o lugar mais espetacular que conheci. Fiz uma viagem pela Europa de quase dois meses e fui pros lugares mais lindos. Portugal foi o país que ganhou meu coração e Alemanha encheu os olhos, Fussen realmente é a cidade dos sonhos”, contou.

Sobre a Virada do Ano, Dani também é daquelas que adora uma superstição. “No momento da virada, eu concentro todo meu amor e agradeço pelo ano que tive e recebo o novo ano com todo amor do mundo. Abraço as pessoas que compartilho minha vida e saio correndo comer minhas 12 uvas, uma pra cada mês do novo ano, com seus devidos pedidos rs! Que 2018 seja um ano repleto de luz e coisas boas pra todo mundo”.

---