Saiba o que o pai de Miley Cyrus acha de seu namorado

Por - 01/04/15

Getty Images
Billy Ray Cyrus está deixando claro que não tem problemas com o namorado de Miley Cyrus, Patrick Schwarzenegger. Um fotógrafo do TMZ perguntou ao cantor country o que ele pensava do genro famoso ter estado com outras garotas durante viagem ao México, e Billy Ray disse que acha que o menino de 21 anos 'estava apenas se divertindo'.
Ele acrescentou:
 
"Acho que ele é um bom menino", justifica.
 
Schwarzenegger recentemente foi fotografado festejando com outra mulher em Cabo San Lucas. Diversos sites começaram a especular se ele estava traindo Miley. Mas o ator imediatamente negou tudo em um tweet irritado, dizendo que a mulher em questão era sua melhor amiga, e que ele 'nunca faria algo contra Miley'.
 
Após isso, apareceram mais fotos de Schwarzenegger festejando em Cabo, dessa vez com sua ex-namorada Taylor Burns. Cyrus não comentou o drama de seu namorado, mas os dois claramente estavam bem quando foram vistos semana passada em um jantar romântico no restaurante japonês Kiwami, em Los Angeles. Durante a refeição, clientes do restaurante viram os dois de mãos dadas e se beijando.

 

Pais de Miley Cyrus podem interna-la em reabilitação
Miley Cyrus está vendendo sua casa de Toluca Lake após ser assaltada
Revista diz que Miley Cyrus está grávida de Patrick Schwarzenegger
Irmã menor quer morar com Miley Cyrus

---

Tags: ,