Saiba o que Scarlett Johansson achou de John Travolta lhe cumprimentar com um beijo

Por - 27/02/15 às 18:45

Getty Images

Scarlett Johansson insiste que não teve "nada de assustador" na atitude de John Travolta. A atriz, que foi recebida no tapete vermelho do Oscar no último domingo (22) com um beijo do astro de Embalos de Sábado à Noite, insistiu que a atitude do colega de trabalho foi um "prazer".

Através de um comunicado, ela disse: "Eu não via o John há alguns anos e foi um prazer ser recebida por ele. A imagem que está circulando é um 'frame' infeliz de um encontro ao vivo muito doce e super bem vindo. Essa foto ainda não mostra o que aconteceu em seguida se você ver o ao vivo. Não há nada de estranho, assustador ou inadequado na atitude de John Travolta".

Essa não foi a primeira vez que John se envolveu em uma saia-justa na premiação do Oscar. Em 2014, ele trocou o nome de Idina Menzel, referindo-se a ela como Adele Dazeem, quando a chamou ao palco para apresentação de sua performace.

O estranho gesto de Travolta parece não ter sido a única coisa que deixou Scarlett desconcertada, pois a atriz já parecia estar ansiosa quando chegou "elegantemente atrasada" para a cerimônia.

Em declarações ao E! no tapete vermelho, ela disse: "Eu estou elegantemente atrasada, pois tive um ataque de pânico quando estava a caminho", afirmou. 

Scarlett Johansson não gostou muito do beijo de John Travolta no Oscar
Scarlett Johansson se esconde dos paparazzis em passeio com a filha
Cheia de glamour, Scarlett Johansson surge de roupão e pantufas em set de filmagem
Scarlett Johansson odeia morar na França
Blake Lively aceita conselhos de Scarlett Johansson, ex-mulher de Ryan Reynolds


×