Saiba o que vai rolar na segunda fase de Éramos Seis

Por - 04/11/19 às 10:14

Divulgação/Éramos Seis/TV Globo/Raquel Cunha

Dez anos se passam e tudo muda em Éramos Seis, a partir desta segunda-feira (04). Na trama das 18h exibida na Globo, em 1930 os quatro filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) ressurgem jovens e com personalidades bem definidas. O chefe da casa está ainda mais doente e com maiores dificuldades financeiras.

Estudante de Medicina, Alfredo, inicialmente vivido por Pedro Sol, agora interpretado por Nicolas Prattes, continua dando dores de cabeça para os Lemos. Exagera nas bebidas e nos jogos.

A relação de Alfredo com Carlos, nesta fase vivio por Danilo Mesquita, continua conflituosa: certinho, o primogênito dedura todos os deslizes do irmão mais novo aos seus pais.

Ainda ambicioso, Julinho (André Luiz Frambach) cursa Engenharia e forma triângulo amoroso: se envolve com Lili (Triz Paris) e Soraia (Rayssa Bratillieri). Vale destacar que André e Rayssa são um casal, na vida real. O romance iniciou nos bastidores de Malhação.

Giullia Buscacio é quem assume o papel de Isabel. A atriz passou por transformação visual, cortando as madeixas para poder fazer penteados da época.

Confira alguns detalhes marcantes da nova fase:

Isabel não aceita namorar com Lúcio

Encantado por Isabel desde a infância, Lúcio (Jhona Burjack), enfim, pede a moça em namoro, mas ela dá um corte nas esperanças do vizinho, já que o considera somente um amigo. A filha preferida de Júlio também não vai gostar nada de ver o irmão Julinho se envolver com Soraia, garota esnobe que desprezava os dois quando crianças.

Surge um novo e numeroso núcleo familiar

Depois de casados, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) surgem numa casa ampla, já com três filhos e à espera de um quarto.

"O casal assume o comando de um divertido núcleo familiar. Olga é uma mãe hilária! Irritadiça, amorosa e mais um monte de adjetivos que o público verá em breve. As peripécias e conflitos desta família vão divertir e comover", acredita Maria Eduarda.

Assad se casa com Karine, depois de viúvo

Viúvo, Assad (Werner Shünemann) se encanta por Karine (Mayana Neiva) e se casa com ela. Fútil e prepotente, a mulher mantém uma relação de interesse com o marido, a quem chama de "sultão". A princípio, Karine não se dá bem com a enteada, Soraia (Raíssa Bratilliere), que desafia a autoridade do pai. Mas, aos poucos, as duas se aproximam, e Karine a ajuda a conquistar Julinho (Andre Luiz Franback).

Almeida se envolve com nova mulher

Mesmo apaixonada, Clotilde (Simone Spoladore) não consegue passar por cima das regras e costumes de sua época, e também dos olhares e comentários da sociedade, para viver sua história de amor com Almeida (Ricardo Pereira), um homem desquitado. Depois de dez anos, ela dá aulas de catecismo na escola em Itapetininga, enquanto ele encontra uma nova companhia, Natália (Marcela Jacobina).

---

Tags: