Saiba o que você pode esperar do documentário da Demi Lovato

Por - 17/10/17 às 08:00

Reprodução/Youtube

Com certeza, um dos nomes do momento no mundo do pop é Demi Lovato. A cantora começou ainda muito nova, aos 10 anos, no elenco de Barney e Seus Amigos. Mas o destaque em sua carreira veio só em 2009, quando a garotinha do interior protagonizou Camp Rock, uma superprodução do Disney Channel, ao lado dos Jonas Brothers. Daí para frente foi só ladeira acima – ou bem que poderia ter acontecido isso.

E esse lado polêmico é um dos temas de Simply Complicated, o documentário sobre a vida da popstar. A produção do YouTube que estreia nesta terça-feira (17) está deixando os fãs mais do que ansiosos para conferir esse longa em entrar no íntimo de sua diva.

Desde Don’t Forget, passando por polêmicas, Camp Rock, depressão, enfim, a montanha russa que foi a vida da menina de Albuquerque. E, finalmente,  chega no momento atual, com o CD recém-lançado, Tell Me You Love Me. A faixa-título do álbum é a trilha sonora do trailer, que já está no ar. Dá só uma olhada:

Neste dia mais do que especial para os Lovatics, OFuxico elencou cinco motivos pelos quais você, assim como os admiradores da gata, não pode deixar de conferir o próximo lacre de Demi Lovato. Veja!

1. Momentos da fase Don’t Forget

Tem quem diga que essa foi uma das melhores momentos da carreira da cantora. E, especialmente, para esses nostálgicos, o documentário vai relembrar momentos lá do começo da carreira solo de Demétria, que emplacou hits como esse:

Ou, então, esse hino das meninas rebeldes:

2. Conhecer o dia-a-dia

Para um fã, é muito importante saber o que o ídolo faz na maior parte do tempo, tanto do momento em que ele está trabalhando, até do momento de lazer. No Simply Complicated, os lovatics poderão conferir a intimidade de Demi, que já disse que não se intimidou com as câmeras, e só não quis ser filmada quando estava compondo. Alguém aí muito ansioso (a) para saber como, de fato, Demetria vive a vida?

via GIPHY

A equipe filmou, até, quando ela estava treinando Jiu-jitsu! dá só uma olhada:

3. Saber as verdadeiras dificuldades que Demi enfrentou

Para muitos, uma garota com 18 anos de idade, que estrelava o filme Camp Rock e a série Sunny Entre Estrelas, ambas do Disney Channel, “não teria” motivos para sequer reclamar da vida, ou dizer que tem algum problema. Mas para Demi, que viveu em sua própria pele a dependência química e o transtorno bipolar, ainda tinha que conciliar sua relação amorosa que não deu certo com Joe Jonas, a exposição e o título de influenciadora de milhares de jovens, foi bastante difícil. No documentário ela falará abertamente sobre os assuntos que te atormentaram naquela fase e como cresceu por meio de seus maiores problemas.

via GIPHY

4. Relembrar as polêmicas da carreira

O trajeto de Demi até os dias de hoje não foi nada fácil. Como toda história, marcou-se por altos e baixos, dentre esses, uma agressão e foi ela que levou a jovem atriz à reabilitação.

Alex Welch, ex-dançarina da equipe de Demi, falou, recentemente, sobre o incidente com a diva. Tudo teria acontecido porque “alguém dedurou um mau comportamento” da voz de Neon Ligths, durante uma noite. A cantora, então, reuniu as colegas de Alex em as ameaçou.

Ainda na entrevista para o TMZ, a bailarina relatou o ocorrido: Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela”.

via GIPHY

Na época, a estrela do show teve que pagar uma indenização à funcionária.

O trailer do filme garante que esse assunto será abordado com detalhes no roteiro.

5. Acompanhar o amadurecimento

Atualmente, a cantora usa seus grandes números na internet e a legião de fãs que tem para promover diversas mensagens positivas, como amar a si própria, aceitar quem é, campanhas contra o bullying e diversos temas atuais que ainda precisam de representatividade. Existe uma nova Demi Lovato, que não teve medo das câmeras para abrir sua intimidade, contar quais foram seus medos e como fez para enfrentá-los. O longa vai servir como uma “linha do tempo” para quem conhece saber ainda mais sobre ela, e para quem não conhece, descobrir a verdadeira história da artista, porque como a própria disse em sua participação no The Ellen DeGeneres Show, ela procurou fazer um documentário “brutalmente honesto” sobre sua trajetória.

via GIPHY

Preparados para o lacre?

via GIPHY

---