Saiba quem é Nicholas Van Varenberg, o filho de Van Damme

Por - 13/09/17

Divulgação

Talvez você não o conheça de nome, já que não é tão comum na mídia, com exceção das últimas notícias na mídia internacional. Filho de Jean-Claude Van Damme (esse nome você conhece, né?), o rapaz virou alvo de uma grande polêmica após ser preso no último domingo (10), por ameaçar um colega de quarto com uma faca.

Até então, ninguém sabia quem era o jovem, uma vez que não usa o sobrenome do pai famosos.

Abaixo, separamos algumas curiosidades sobre Nicholas.

1 – Se você tentou procurar o jovem nas redes sociais e não encontrou, não se preocupe. Você não digitou um nome diferente e seu método de busca não é errado. Nicholas não pode ser encontrado nas redes sociais por um único e exclusivo motivo: ele não tem nenhuma conta no Instagram, Twitter, Facebook. Pode parecer estranho para alguém de 21 anos ser tão “desconectado mas, segundo o site Hollywood Life, o rapaz é um pouco alheio à internet.

2 – Van Damme não é o único famoso parente do menino. Sua mãe, Darcy LaPier, quarta esposa do ator, é modelo e atriz americana. De acordo com a publicação, a moça estava grávida de Varenberg quando o então marido teve um caso com Kylie Minogue, sua co-estrela em Street Fighter, durante as filmagens do longa.

3 – Pode ser que Nicholas não fique anônimo por muito tempo. O rapaz se prepara para sua estreia como ator, ao lado do pai, em Kickboxesr: Retaliação, que ainda não em data de lançamento definida. A produção começou em julho deste ano e conta, ainda, com Mike Tyson no elenco.

4 – Van Varenberg não é filho único. O jovem tem um irmão e duas irmãs. Kristopher Van Varenberg, Bianca Bree e Sterling Rice. O primeiro, é o filho mais velho do ator. Bianca também é atriz e apareceu em alguns filmes do pai. E Sterling é filha de LaPier, meia-irmã de Nicholas.

5 – Além de ter sido preso por ameaçar, com uma faca, um colega de quarto, o rapaz ainda foi acusado de posse de maconha e instrumentos para a produção de drogas.

---