Saiba tudo sobre Janaína Prazeres, brasileira que fugiu nua em Paris
Por Flavia Cirino - 30/05/24 às 17:32
Considerada “a mulher perfeita” pela Playboy da Noruega, a brasileira Janaína Prazeres contou que passou horas sendo agredida pelo namorado, Kalel dos Santos Dias. Para se manter viva, ela fingiu estar desacordada. Como o agressor rasgou as roupas dela, Janaína fugiu nua na noite de quarta-feira, 29 de maio.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Nascida e criada em uma família conservadora evangélica, de testemunhas de Jeová, no interior paulista, ela estava em Paris com o então namorado. Afirmando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, ela surgiu com o rosto parcialmente desfigurado e em uma cama de hospital.
De acordo com Janaína, ela conseguiu fugiu enquanto o agressor tomava banho: “Tinha um rapaz da recepção do hotel, ele rapidamente me cobriu, me escondeu dentro da cozinha do hotel”, disse.
Jojo Todynho intimada em caso de agressão
Ao chegar a um hospital, a modelo apresentava várias fraturas. Janaina teve que ficar por cerca de sete horas internada para realização de exames e curativos: “Ele quebrou a minha órbita ocular com o soco. Tive fraturas no nariz e no maxilar”, contou.
Já de volta ao Brasil, Janaína contou ainda que começou a perder a visão em razão das diversas agressões sofridas desde o início da viagem. Ela e Kalel já tiveram um relacionamento de 4 anos e foram para Paris, segundo ela, para afastá-lo das drogas.
Quem é Janaína Prazeres
Janaína Prazeres começou a trabalhar como modelo em São Paulo após a separação dos pais. Ela se casou aos 19 anos com um chinês, mas se separou 7 anos depois por “diferenças culturais”.
Cantor sertanejo é preso por agredir mulher grávida
A beldade revelou que teve vários relacionamentos: “Cheguei a morar com seis noivos diferentes, mas só me casei com um deles”, disse.
Vaidosa, Janaína chegou a investir mais de R$ 300 mil em cirurgias plásticas, o que lhe teria garantido as medidas exatas para ganhar o título concedido pela revista norueguesa.
A influencer também desfilou como musa da Acadêmicos do Tatuapé no carnaval deste ano. Na ocasião, ela viralizou ao afirmar que gastou mais de R$ 100 mil em sua fantasia.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino