Saída de Oscar Maroni atrai patrocinadores em A Fazenda, diz site

Por - 04/10/14 às 12:09

Reprodução

A saída do empresário Oscar Maroni em A Fazenda 7, reality da Record, causou certo alívio a alguns representantes da Igreja Universal do Reino de Deus, por questões financeiras, afirmou o site iG.

O fato de o ex-peão ser proprietário de uma boate que trabalha com profissionais do sexo, afastou os anunciantes do programa, que não queriam se vincular a esta área.

Com a saída, acredita-se que a promoção do programa será mais fácil, atraindo maior lucro para a emissora. Já os bispos da Universal, preferem Maroni fora do reality, porque o empresário utilizava A Fazenda como meio de divulgação dos seus negócios.

Oscar Maroni é conhecido por ser dono do Bahamas Hotel Club, localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, conhecida por ser uma boate voltada ao entretenimento adulto.

TUDO SOBRE A FAZENDA

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.