Saída de Oscar Maroni atrai patrocinadores em A Fazenda, diz site
Por Redação - 04/10/14 às 12:09
A saída do empresário Oscar Maroni em A Fazenda 7, reality da Record, causou certo alívio a alguns representantes da Igreja Universal do Reino de Deus, por questões financeiras, afirmou o site iG.
O fato de o ex-peão ser proprietário de uma boate que trabalha com profissionais do sexo, afastou os anunciantes do programa, que não queriam se vincular a esta área.
Com a saída, acredita-se que a promoção do programa será mais fácil, atraindo maior lucro para a emissora. Já os bispos da Universal, preferem Maroni fora do reality, porque o empresário utilizava A Fazenda como meio de divulgação dos seus negócios.
Oscar Maroni é conhecido por ser dono do Bahamas Hotel Club, localizado próximo ao aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, conhecida por ser uma boate voltada ao entretenimento adulto.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.