Saída de Paul Mccartney dos Beatles vira história em quadrinhos

Por - 07/03/13 às 14:57

Getty Images

A decisão de Paul McCartney de sair dos Beatles e embarcar em uma carreira solo será tema de um novo livro em quadrinhos, que pretende dar aos fãs uma nova perspectiva sobre a separação da banda em 1970.

O livro, de 24 páginas, intitulado Paul McCartney: Carry That Weight, é o terceiro exemplar em quadrinhos que a editora Bluewater Productions publica sobre os Beatles, que se separaram em 1970.

As especulações sobre o que teria causado o rompimento da banda, como as divergências artísticas e disputas jurídica,s até questões ligadas ao casamento de John Lennon com Yoko Ono, também estarão no livro.

McCartney disse que o grupo, que também tinha George Harrison e Ringo Starr, além dele e John Lennon, chegou ao fim para quando Lennon conheceu Yoko Ono. "O livro em quadrinhos vai tratar da saída de Paul McCartney dos Beatles. É essa a história que contamos", disse o editor Darren Davis.

Após deixar os Beatles, Paul McCartney teve uma carreira solo de sucesso e chegou a formar a banda Wings com sua primeira esposa, Linda McCartney. A história em quadrinhos será lançada digitalmente e estará disponível nas livrarias na próxima quarta-feira.

Próximo Compromisso

Em junho deste ano, Paul McCartney vai se apresentar no Festival de Artes e Música de Bonnaroo, em Tennessee, nos Estados Unidos.

 

Paul McCartney ajuda o filho James a terminar seu segundo álbum
Ewan McGregor e Stella McCartney são condecorados pela Rainha Elizabeth II
Courtney Love critica Paul McCartney como líder do Nirvana
Paul McCartney toca com Nirvana em concerto beneficente no Madison Square Garden

---