Salma Hayek admite que beleza lhe abriu as portas de Hollywood
Por Redação - 05/04/17 às 09:00
Salma Hayek reconheceu que se não fosse sua aparência física, não teria chances em Hollywood. Para a mexicana, ser bonita lhe abriu as portas do cinema americano.
"É frustrante, porque se não é por isso [beleza] você não entra. Mas tem muito mais, você quer que eles vejam mais que isso, e não veem. Por isso é bonito chegar à essa idade, onde a beleza já não é tão óbvia. Com uma trajetória de 25 anos, as pessoas acabam vendo que tem algo mais, que não é só beleza", justificou, segundo a emissora Univision.
A atriz também lamentou o fato de terem demorado tanto para lhe oferecer um papel em uma comédia, embora sua oportunidade chegou em 2010 com filmes como Gente Grande e Professor Peso Pesado.
"Fazer comédia sempre foi meu forte", justifica.
Este mês, Salma volta ao cinema com a comédia do seu compatriota Eugenio Derbez, Como se Tornar um Conquistador (How to be a Latin Lover), onde ela interpreta uma mãe viúva, que tenta ser reconhecida em sua profissão de arquiteta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.