Salma Hayek afirma que foi mal interpretada e que ama o México

Por - 25/08/12 às 11:17

Getty Images

Salma Hayek causou polêmica entre os mexicanos semana passada ao confessar que já não sabia como é ser mexicana. A atriz afirmou na ocasião que 'agora sim sua vida é maravilhosa'.

A imprensa de seu país assegurou que ela estava discriminando suas origens, mas Salma precisou se justificar, alegando que foi totalmente mal interpretada.
 
A atriz, que dia 2 de setembro completa 46 anos, disse à revista alemã Vogue que não se lembra como é ser mexicana, não renegando suas raízes, e sim porque deixou o México há 25 anos.
 
Em um comunicado Hayek lamentou a repercussão errada que teve sua entrevista: "Durante toda minha vida eu representei minhas raízes mexicanas com honra e orgulho, e me entristece que minhas palavras sejam mal interpretadas", disse a atriz, reafirmando seu grande amor por seu país.

 

Salma Hayek quase se tornou atleta olímpica
Salma Hayek está decidida a deixar de atuar pela filha
Salma Hayek é a favor da legalização da maconha

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.