Salma Hayek ainda é vítima de racismo

Por - 08/03/19 às 19:50

Reprodução Instagram

Em sua nova entrevista para a revista Town & Country, Salma Hayek confessou que ainda é vítima de racismo por ser mexicana e latina.

A atriz comentou que muitos não acreditam que ela agora leva a vida que tem, e culpa isso ao racismo que 'ainda está latente em todo o mundo'.

"Há muitas pessoas que ainda estão surpresas que eu casei com quem me casei", disse se referindo a um dos empresários mais ricos da França, o bilionário François-Henri Pinault.

"Alguns se sentem intimidados por mim agora. É por isso que é apenas mais uma forma de racismo, eles não podem acreditar que essa mulher mexicana acabaria levando a vida que eu tenho, e é por isso que eles se sentem desconfortáveis", justificou à publicação.

Salma tem um casamento muito estável com Pinault, pai de sua filha Valentina Paloma, que é um magnata proprietário de marcas de luxo como Gucci, Chanel, Balenciaga, entre outras, e é considerado o quarto homem mais rico da França.

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Salma Hayek Pinault (@salmahayek) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.