Salma Hayek desmente críticas à imprensa de seu país

Por - 28/10/12 às 17:00

Getty Images

Uma vez mais Salma Hayek precisou colocar panos quentes em uma recente declaração, onde supostamente critica a imprensa de seu país. A atriz mexicana afirmou à uma revista americana que, apesar de também gostar de um fuxico de celebridade, a imprensa nos Estados Unidos não é como a do México.

Salma teria dito: "É incrível o poder de imaginação deles, de uma única frase que voce diz, são capazes de deturpar todo o sentido dela somente para criar ou causar escândalo".
 
Interpretações a parte, a artista de 46 anos garante que não disse isso, porém acabou alfinetando mais uma vez a postura dos fofoqueiros mexicanos: "Viu só? O que eu disse foi que não me agrada a imprensa que vive de escândalos, que de uma coisa que você diz, tenta criar uma polêmica ou provocar um escândalo. Disse, de forma geral, nunca me referí a um só país", defendeu-se, segundo a revista Tvymas.
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.