Salma Hayek dirige filme sobre tráfico humano
Por Redação - 26/06/12 às 17:22 - Última Atualização: 1 junho 2022
A Sra. Will Smith, Jada Pinkett-Smith se uniu à Hillary Rodham Clinton, secretária de Estado, Maria Otero, subsecretária de Estado para Democracia e Assuntos Globais, e Luis C. Baca, embaixador, para um trabalho em prol do combate do tráfico humano. E Salma Hayek foi convidada para assumir o posto de diretora.
O vídeo chama-se Nothing, tem versões em Inglês e Espanhol, que foi criado para apoiar uma iniciativa que há meses mobiliza celebridades de todo o mundo.
Nothing ( em espanhol Nada se Compara) foi dirigido por Salma em Los Angeles e é inspirado em uma das muitas histórias deste mundo problemático.
“Há muito tempo eu não dirigia e aceitei este projeto por ser um curta-metragem sobre esta importante questão”, disse Salma que encara o tráfico humano como uma questão muito importante. Atualmente ela também está envolvida na produção de um filme de animação.
“Quero me concentrar em produções que têm uma mensagem de esperança e deixem algo de bom para as pessoas”, completou Salma.
Em 2003 Salma dirigiu o filme para televisão O Milagre de Maldonado, que tem no elenco Peter Fonda, Mare Winningham e Ruben Blades. Mais tarde, em 2005, ela trabalhou com Príncipe, dirigindo seu videoclipe Te amo corazón, do álbum 3121.
Ao lado do marido Will e dos filhos, Jada Pinkett-Smith se transformou em uma das famosas mais reconhecidas por aderir à luta contra o tráfico de seres humanos. Além do vídeo ela trabalha com muita garra para a conscientização sobre esse problema tão recorrente nos Estados Unidos e no mundo.
Nesta terça-feira (19), Jada se reune com a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, María Otero e Luis de Baca, para acompanhar apresentação do Relatório do Tráfico de Pessoas de 2012. O encontro acontece em Washington.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.