Salma Hayek diz que só voltou a atuar graças a Oliver Stone
Por Redação - 25/08/12 às 20:16
Salma Hayek, 45 anos, conta que estava cansada da profissão e não ia mais levá-la "a sério" até que o diretor lhe ofereceu um papel no thriller Savages, filme no qual ela interpreta a líder do cartel Elena. A morena admite que aceitaria qualquer papel em um projeto dirigido pelo cineasta.
"Papeis como Elena não vêm com frequência. Eu não queria fazer outro filme para ser verdadeira. François (Henri Pinault, seu marido) me convenceu disso. Na verdade eu ia parar de atuar", declarou a atriz à revista Vogue alemã.
"Tudo o que eu queria fazer era por diversão. Não queria mais levar nada a sério. Então, ele (Stone) veio. Na verdade, mesmo que eu não gostasse do papel oferecido, eu ainda teria dito sim, apenas para trabalhar com Oliver."
Enquanto Salma está encantada que ela escolheu voltar a atuar em Savages, ela admite que sua carreira não é tão importante para ela como seu marido e sua filha, Valentina, de quatro anos.
Ela acrescentou: "Eu estou orgulhosa de ter me envolvido neste filme com todos esses grandes atores. Honestamente, eu quase não tinha nenhuma lembrança de como é ser mexicana…"
"Minha vida é completamente diferente agora, minha carreira não é tão importante para mim como outras coisas que eu já alcancei. Se alguém dissesse que eu poderia ser a atriz mais famosa e melhor paga em troca da minha vida atual, eu não gostaria", revelou ainda.
Veja as exigências de Salma Hayek em próxima visita ao México
Salma Hayek é a favor da legalização da maconha
Salma Hayek está decidida a deixar de atuar pela filha
Salma Hayek quase se tornou atleta olímpica
Salma contou ainda que tem motivos de sobra para ser feliz: "A minha vida com a minha filha Valentina e meu marido está incrível agora. Aliás, é mais fácil conseguir um Oscar do que um bom marido."
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.