Salma Hayek lamenta a desunião dos latinos

Por - 02/02/17 às 12:00

Reprodução/Instagram/salmahayek

Durante sua chegada aos prêmios SAG, ainda no último fim de semana, Salma Hayek lamentou a desunião dos latinos, chegando a afirmar que foi justamente por conta disso que Donald Trump ganhou as eleições presidenciais, nos Estados Unidos.

A atriz acredita que, se os votantes latinos tivessem feito outra opção, a história, hoje, seria outra.

Em entrevista ao programa ExtraTV, a mexicana comentou sobre o assunto. 

"Estamos passando por um momento muito importante, de incertezas e muito difícil. Acho que, mais do que nunca, precisamos estar unidos. Quem dera se essa união tivesse acontecido, antes das eleições", chegou a dizer a famosa artista internacional, antes de continuar a falar. 

"Se tivéssemos ficado unidos, acredito que não estaríamos nessa situação agora. Poderíamos ter provado que temos um poder enorme neste país. É triste saber que nós mesmos, os latinos e mexicanos, deixamos esse poder ir embora. Ainda o temos, mas teria sido diferente se tivéssemos usado no momento certo", declarou Salma. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.