Salma Hayek morria de medo de fazer 50 anos
Por Redação - 14/07/15 às 15:04
Em entrevista ao site The Mirror, Salma Hayek, de 49 anos, admitiu que não gostava da ideia de ficar mais velha e que fazer 50 anos era algo que a aterrorizava todos os dias. Isso tudo porque disseram a ela, que a sua carreira iria terminar logo após o momento em que ela completaria 35 anos, algo que obviamente não aconteceu.
Salma afirmou que no passado vivia apavorada com a ideia de ficar velha e que cada vez que imaginava se sentia mal, mas que hoje ainda se sente bem com a sua aparência.
"No passado, quando eu tentei imaginar como eu ia me parecer e como minha vida seria nessa idade, eu ficava apavorada. Me imaginei velha, mas, ao invés disso, eu me sinto bem e minha aparência está ótima”, disse.
Além disso, a artista afirmou que durante muito tempo as mulheres têm acreditado que, ao ficarem mais velhas, perdem o valor, o que é uma pura mentira.
“Por muitas gerações, as mulheres têm sofrido com essa terrível mentira de que 50 anos é como ‘cair de um penhasco’. As mulheres têm acreditado por muito tempo nesse mito, mas felizmente, nós deixamos de acreditar nisso. 50 é uma ótima idade em que pode ser muito produtivo e feliz sem se sentir limitado por nada. Eu percebi que ainda pode ser bonita e atraente próximo dos 50 anos. Eu me sinto muito bem sobre a minha vida", disse a atriz.
Salma estará de volta aos cinemas em breve no filme de fantasia chamado O Conto dos Contos. No longa, ela interpreta uma rainha, que não pode ter filhos. Em busca de uma solução, eles entram em contato com um mago, que oferece uma receita: é preciso capturar o coração de um monstro marinho e fazer com que uma virgem o cozinhe, sem que alguém esteja por perto. Entretanto, ele faz um alerta: toda vida criada exige uma perda, para que o equilíbrio seja mantido.
Salma Hayek deu generoso presente à sua mãe Diana
Salma Hayek revela o que faz seu casamento funcionar
Salma Hayek não faz dietas para evitar mau humor
Salma Hayek pode interpretar Mata Hari no cinema
Salma Hayek confessa que em casa é uma mãe normal
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.