Por Redação - 21/10/14 às 13:45
A atriz mexicana Salma Hayek disse que ter conhecido Agnes Gonxha Bojaxhiu, mais conhecida como Madre Teresa de Calcutá, mudou completamente sua vida e seu estilo de vida, e passou a tentar fazer mais para ajudar a melhorar a vida dos demais.
"Quando eu fui à Calcutá, em nem sequer pedi que me apresentassem a Madre Teresa. Não estava indo em uma típica 'viagem de estrela', mas eu trabalhei ali. E era muito fácil conhecê-la. Eu só tinha que chegar ali e dizer 'me levem com a Madre Teresa'. E te levavam. Começavamos às seis da manhã. Você chegava em um jardim, te davam chá e bananas, e depois distribuiam as tarefas do dia. Depois de ver o que ela fazia pelos outros, sua obra… isso de alguma maneira me levou a refletir sobre todas as coisas", disse Salma ao jornal Le Figaro.
Mas ela lamenta que o trabalho humanitário da missionária beatificada por João Paulo II, não se extenda a todos os seus companheiros religiosos.
A atriz, que é uma grande ativista pelos direitos das mulheres, sugeriu que a igreja deveria ser pressionada para começar a lutar de forma mais vigorosa contra a violência doméstica alarmante que existe no México.
Salma Hayek desmente tentativa de adoção
Salma Hayek gostaria de produzir reunião de Ugly Betty
Salma Hayek fica revoltada com suposto plágio da novela Betty, a Feia
Salma Hayek negocia seriado com a plataforma Netflix
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.