Salma Hayek revela que menopausa aumentou o tamanho dos seus seios

Por - 01/07/21 - Última Atualização: 30 junho 2021

Salma Hayek sorrindoReprodução/Instagram

Conversando com Jada Pinkett-Smith em seu programa do “Facebook Watch, Red Table Talk”, Salma Hayek revelou que está vivendo a menopausa e contou que seus seios ‘continuaram crescendo’ durante essa etapa.

A atriz de 54 anos ficou chocada ao saber sobre alguns dos efeitos colaterais que ela poderia sentir ao iniciar esse processo, mas ficou muito surpresa ao descobrir que seu busto aumentaria ainda mais.

“Os seios crescem muito. Para algumas mulheres, eles ficam menores. Mas há algumas mulheres que quando você ganha peso, seus seios crescem, e outras mulheres que quando você tem filhos e você amamenta, seus seios crescem e não voltam para baixo e, em alguns casos, quando você está na menopausa, eles crescem de novo. E acontece que eu sou uma dessas mulheres”, justificou.

Veja+: Salma Hayek gosta de meditar com coruja de estimação

Ao longo de seus anos sob os holofotes, Salma admite que muitas pessoas especularam se ela fez cirurgia para aumentar seus seios, mas ela assegura que não colocou silicone e que as mudanças no tamanho e na forma de seus seios foram a reação natural de seu corpo à gravidez e agora à menopausa.

“Muitas pessoas disseram que eu tive aumento do peito… Eu não os culpo! Meus seios eram menores! O resto do meu corpo também. Mas eles continuaram crescendo. Muitos, muitos tamanhos. E minhas costas estão sofrendo muito com isso. E muitas pessoas não falam sobre isso. “, criticou.

Salma também passou por mudanças de humor e ondas de calor durante a menopausa, mas aprendeu a se adaptar a elas.

Ela explicou: “Já passei por esses períodos, ainda meio que estou, mas você precisa perceber esses momentos e respirar fundo e dizer: ‘Tudo bem, vai passar. Você tem que se controlar.’ E as ondas de calor não são divertidas “, revelou.

Veja+: Salma Hayek arrasa dançando Britney Spears em desafio

Embora esteja nesse processo, Salma insiste que envelhecer não é um problema para ela, pois sabe que todas as mulheres podem realizar suas ambições em qualquer estágio de suas vidas.

“Não há datas de validade para as mulheres. Isso tem que acabar (…) Você pode se manter em qualquer idade, pode sonhar com qualquer idade, pode ser romântico com a idade. Temos o direito de ser amados por quem somos no lugar em que estamos. Não estamos aqui apenas para fazer bebês, não estamos aqui apenas para cuidar do homem. Não estamos aqui apenas para servir a tudo e a todos em torno de nós”, comentou.

Coruja de estimação

Salma Hayek confessou que adora meditar com sua coruja de estimação, Kering – batizada com esse nome em homenagem à empresa de propriedade de seu marido, François-Henri Pinault.

E entrevista à revista People – que a selecionou com uma das mulheres mais belas do mundo em sua nova edição – a atriz mexicana de 53 anos confessou que é normal que seu amigo emplumado a ajude em sua meditação diária.

“Você não vai acreditar nisso. Eu medito muito com minha coruja, e no minuto em que entro em meditação profunda, ela fica super quieta”, revelou.

Salma já havia comentado antes sobre sua conexão com esse peculiar animalzinho, e admitiu recentemente que Kering dorme em sua cama com ela sempre que seu marido está fora.

Hayek, que tem uma filha de 13 anos, Valentina Pinault, explicou que adotou Kering depois que ela respondeu a um anúncio sobre corujas resgatadas, e agora as duas são inseparáveis.

Ela disse em abril: “Eu dei Kering ao meu marido como um presente de Dia dos Namorados e a chamei assim porque esse é o nome da empresa dele, cujo símbolo é uma coruja. E ele disse, ‘Bem, obrigado, mas eu sei que ela é seu próprio presente’. E quando ele não está na cidade, ela dorme no quarto comigo. Temos certas rotinas antes de dormir. Eu assisto TV com meu iPad, e ela gosta de ficar no iPad.”, contou, acrescentando que sente uma energia incrível quando está na mesma sala que Kering:

“Me sinto muito abençoada. Só de estar na mesma sala [com ela], há uma energia nisso e é hipnotizante”, explicou.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.