Salma Hayek revela vexame ao cruzar com Eminem, no Oscar
Por Redação - 14/02/20 às 07:00
Salma Hayek foi uma das apresentadoras do Oscar, e a atriz contou um momento inusitado que viveu nos bastidores da premiação, com o rapper Eminem.
A atriz mexicana compartilhou umas fotos do encontro com Eminem, e pela cara de ambos nas imagens, ela precisou explicar o que realmente aconteceu.
Salma disse que pouco antes de entrar no palco, ela, por acidente, derramou água no rapper. Embora nas imagens ela pareça muito amigável com Eminem, Hayek explicou que na verdade estava aterrorizada por seu descuido.
"Nestas imagens, pode parecer que Eminem e eu somos melhores amigos, mas o que realmente aconteceu é que, enquanto ele saiu do palco e eu estava me preparando para entrar, fiquei tão surpresa ao vê-lo que joguei água nele", contou.
Salma disse que, embora, à primeira vista, pareçam imagens muito amigáveis, esse abraço foi sua reação ao descuido que cometeu:
Eminem faz doação e pede ajuda à vítimas de ataque
Eminem cita Chris Brown em música e gera polêmica
Eminem celebra 11 anos de sobriedade no Instagram
"Se você examinar a foto, eu pareço mortificada e ele parece aterrorizado comigo. Ao tentar limpá-lo, impulsivamente eu o abracei e disse: 'Prazer em conhecê-lo, Eminem. Sou sua grande fã!'. Mas fiquei muito desapontada pelo vexame que dei quando o conheci", comentou.
Salma Hayek confessa que ficou com a ideia de que havia incomodado o rapper, no entanto, ela ficou agradavelmente surpresa ao ler uma entrevista que o cantor ofereceu à revista Rolling Stone, onde disse que o Oscar havia sido uma noite épica, principalmente por ter coincidido com Salma. Quando ele foi questionado sobre se havia gostado da noite, ele respondeu:
"Claro! Eu abracei Salma Hayek!".
Salma logo reagiu ao comentário: "Eminem você é grande!".
Livro racista
Depois de receber milhares de críticas, a atriz precisou pedir desculpas e revelou que não tinha lido o livro que lhe foi enviado através do Clube do Livro, organizado por Oprah Winfrey.
“Ontem enviei uma mensagem sobre um livro, que já removi do meu Instagram. Quero lhe dizer que, quando Oprah me enviou essa seleção do clube do livro, fiquei empolgada ao ler a descrição de uma mexicana e me apressei em compartilhar minha empolgação com vocês. Confesso que não li o livro e não estava ciente da controvérsia que ele gerou. Quero agradecer a todos vocês que chamaram minha atenção e me repreenderam por não ter investigado bem o que eu estava recomendando. Isso significa que eles me conhecem e me deram o benefício da dúvida. Peço desculpas por falar sobre algo sem ter experimentado ou sem ter me informado melhor”, escreveu a artista.
A controvérsia nasce ao garantir que a autora Jeanine Cummins aproveite as histórias de imigrantes para obter lucro, além de promover estereótipos racistas de mexicanos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.