Salve Jorge: Polícia fecha o cerco em torno de Lívia

Por - 01/11/12 às 15:15

TV Globo / João Miguel Júnior / Divulgação

As investigações da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) sobre o tráfico de mulheres começam a dar dor de cabeça em Lívia (Claudia Raia), chefona do esquema.

De acordo com a revista TiTiTi, a milionária descobre que seus comparsas, Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer), foram interrogados na Espanha. Preocupada, descobre por meio do namorado, o advogado Haroldo (Otaviano Costa), que um dos clientes dele – um policial federal – falou sobre uma boate suspeita.

Assim, Lívia decide viajar para o país europeu para checar a situação. Disfarçando o real motivo do voo, ela chama Haroldo para uma pequena lua de mel. O advogado se interessa em conhecer a casa noturna citada pelo amigo e vai com a amada. Na saída, um traficante rival tenta acertar Lívia com um tiro, mas a bala pega em cheio Haroldo.

Depois de recuperado do susto, o casal retorna ao Brasil e a milionária decide colocar um ponto final no relacionamento. O motivo é sua intenção de se aproximar do investigador do tráfico de mulheres para obter informações quentes e, assim, se livrar da prisão.

A revista TV Novelas, entretanto, traz uma motivação diferente para o tiro levado por Haroldo: tudo não passaria de uma encomenda de Lívia, interessada em dar fim ao namorado por conta de sua investigação. Mas assustada com todo o sofrimento e sangue derramado pelo advogado, ela se arrepende na última hora e o leva ao hospital.

Salve Jorge: Morena é mais uma vítima do tráfico de mulheres
Salve Jorge: Aída envenena a água de Leonor
Claudia Raia vai conciliar teatro com novela
Cláudia Raia diz que sua personagem 'é um demônio'

---