Sam Asghari critica a Netflix pelo novo documentário sobre Britney Spears
Por Rita García - 25/09/21 às 03:00 - Última Atualização: 24 setembro 2021
Sam Asghari está com o pé atrás com a plataforma de streaming Netflix que acaba de soltar o trailer do novo documentário sobre sua noiva Britney Spears. O personal trainer disse nas redes sociais que ‘espera que a Netflix não esteja se aproveitando da batalha pela tutela’ da cantora.
Quando Sam viu o trailer do documentário Britney vs. Spears ele criticou o momento para o lançamento do projeto, e disse que ‘não é certo’ o documentário, que será sobre o famoso caso da batalha para remover seu pai Jamie Spears, como tutor da estrela, ‘conseguir lucrar com a injustiça dela’.
Asghari fez o comentário na página do Instagram da Netflix.
Ele escreveu: “Espero que o lucro desse documentário vá para a luta contra a injustiça #freebritney”, indicou.
Veja+: Britney Spears volta ao Instagram após seis dias
A sinopse do filme de Erin Lee Carr diz: “O mundo conhece Britney Spears: cantora, artista, ícone. Mas nos últimos anos, seu nome foi publicamente alinhado a outro, algo mais misterioso: tutela. Britney vs. Spears conta a história explosiva da vida de Britney e sua busca pública e privada por liberdade. Mostrando anos de trabalho investigativo, entrevistas exclusivas e novos documentos, esse filme da Netflix mostra um retrato da trajetória da estrela pop de uma garota próspera para uma mulher presa pela fama e pela família em seu próprio status legal. Mostra a vida de Britney sem utilizar as imagens traumáticas que a definiram antes”.
Sam comentou que Britney vs. Spears surgiu horas depois de ser revelado que Britney teria sua tutela terminada ‘completa e inevitavelmente’ em breve.
Veja+: Noivo de Britney Spears se defende
NETFLIX LANÇOU TRAILER DO DOCUMENTÁRIO
Nesta quarta-feira, 22 de setembro, a Netflix soltou o trailer do tão aguardado documentário “Britney vs Spears”. O filme narra a batalha judicial da cantora Britney Spears para a liberdade após 13 anos vivendo sob a tutela legal de seu pai, Jamie Spears. A estrela de 39 anos abre o trailer com a declaração: “Eu só quero minha vida de volta”.
As imagens disponibilizadas pela Netflix mostram que o documentário seguirá a narrativa de mostrar quem se interessava pela tutela de Britney, e porque era financeiramente interessante para essas pessoas que ela continuasse legalmente dependente.
O filme também mostra que a maioria das pessoas sujeitas à tutelas legais nos Estados Unidos não trabalham e não possuem a capacidade de trabalhar, diferente de Britney Spears, que canta, dança, compõe e atua desde criança, e que não parou de produzir em nenhum momento – dando a entender que os responsáveis pelo “conservatorship” ganharam muito dinheiro com o acordo.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.