Sam Asghari mostra transformação do corpo, após divórcio
Por Rita García - 22/12/23 às 08:00 - Última Atualização: 21 dezembro 2023
Sam Asghari, o ex-marido de Britney Spears, viveu recentemente uma mega transformação em seu corpo, depois do divórcio da cantora. Recentemente o ator e personal trainer se dedicou completamente à sua ‘terapia’ fitness, enquanto atravessava pela separação, e agora mostrou seu ‘antes e depois’, surpreendendo seus fãs, com sua nova forma física.
Britney quer resolver divórcio antes de terminar o ano
No Instagram, através dos Stories, ele avisou que sua perda de peso não tem nada a ver com o remédio de moda, Ozempic, mas sim resultado de ‘muito trabalho duro’.
Também através das redes sociais, Sam Asghari mostrou sua nova campanha para a PETA – Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais – e pediu aos fãs que adotem seus pets, e não os comprem.
Sam Asghari comemora papel em série Nicole Kidman
Em uma das fotos que ele compartilhou na plataforma, ele exibiu seus braços musculosos enquanto segurava um cachorrinho adorável no color, e declarou: “Alguns amores duram”.
O ator de 29 anos ficou sem camisa enquanto abraçava outro cachorrinho, dizendo: “Você não pode comprar amor, mas pode adotá-lo”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sam pode ser visto brincando com seu cachorro Porsha em um vídeo que acompanha a campanha, onde ele incentiva os espectadores a considerarem a adoção de seu próximo amigo peludo. Porsha é o cachorro que Sam compartilhou anteriormente com Britney, mas que ganhou a custódia durante o divórcio. O cachorro foi originalmente dado a Britney, 42, por Sam com a intenção de treiná-lo para ‘protegê-la’.
Resolvendo a Separação
Segundo fontes do site TMZ, espera-se que Britney Spears e Sam Asghari finalizem seu divórcio em breve. O casal se separou no verão, após pouco mais de um ano de casamento e, embora tenha havido muita tensão entre eles por um tempo, aparentemente eles resolveram suas diferenças e seu relacionamento é amigável novamente.
Sam Asghari reage ao livro de Britney Spears
De acordo com a publicação, o ator e preparador físico está atualmente morando em um apartamento em Los Angeles, pelo qual Britney está pagando US$ 10.000 por mês, e a cantora deve pagar a Sam uma quantia de “seis dígitos” para resolver sua separação, antes que o ano termine.
Asghari tem se mantido às margens das especulações e fofocas sobre a cantora, em espera de que tudo seja resolvido em seu processo de divórcio, que está nas mãos de seu advogado e advogado de Spears.
Cantora está preocupada com Britney Spears
Quando eles se separaram no verão americano, Britney admitiu que ficou “chocada” com o fim repentino de seu casamento. Ela escreveu no Instagram: “Como todos sabem, Hesam e eu não estamos mais juntos… 6 anos é muito tempo para estar com alguém, então estou um pouco chocada, mas… não estou aqui para explicar o porquê, porque honestamente não é da conta de ninguém.”
Recentemente Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o sucesso do novo livro de Spears, “The Woman in Me” e disse em conversa com um paparazzi do site TMZ, que ele estava ansioso para ver a cantora ‘alcançar o domínio mundial’. O ator de 29 anos, que se separou de Britney depois de pouco mais de um ano de casamento, foi descrito por ela como um “presente de Deus” em seu livro de memórias e agora Sam admitiu que ele está “muito orgulhoso” de suas realizações.
Pai de Britney Spears é visto com a perna amputada
“Isso me fez sorrir, para ser sincero. Estou muito orgulhoso dela e espero que ela domine o mundo”, disse ele aos paparazzi.
Asghari contou em outra entrevista que já havia lido o livro antes dele ser enviado à gráfica, e portanto, estava ciente de todas as revelações da cantora em sua biografia. Ele disse ao TMZ: “Eu já li. Estou muito orgulhoso dela. Ela trabalhou muito nisso e foi muito difícil. Estou definitivamente animado e extremamente orgulhoso dela (…) Serei o primeiro na fila para comprá-lo.”
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.