Sam Smith acredita que alguns artistas sejam ‘horríveis’
Por Redação - 08/01/15 às 14:17
Sam Smith acha alguns pop stars "horríveis". O cantor britânico, de 22 anos, revelou que algumas das estrelas do mundo da música que tem conhecido nos últimos tempos são extremamente desagradáveis, mas preferiu não dizer o nome das pessoas.
"Quando a gente conhece eles, não vou dizer o nome de ninguém, alguns são horríveis", disse em entrevista à V Magazine em uma conversa com a cantora Chaka Khan.
O hitmaker, que garantiu o topo de CD's mais vendidos de 2014 com o álbum In the Lonely Hour, explicou que preferia não dizer o nome de ninguém, mas que continuaria sendo simpático com estas pessoas.
"E eles não têm nem a metade do sucesso que você tem, e você é bem mais humilde e carinhosa que eles", continuou Sam usando Chaka como exemplo.
A cantor complementou os comentários de Sam Smith dizendo que se sentia sortudo de ter crescido numa época sem internet, pois isso a ajudou a ser uma pessoa mais pé no chão.
"É tudo uma questão de ter habilidades do ser humano", disse. Passar o dia inteiro falando com uma tela de um computador acaba tirando aquela possibilidade de ter mais experiências verdadeiras com outras pessoas. Por sorte, eu cresci em um período onde o máximo que nós tínhamos era um telefone em casa".
Durante a conversa dos dois, Sam e Chaka ainda brincaram com a ideia de trabalhar em futuras colaborações.
"Com certeza nós vamos escrever uma música juntos", disse a cantora. "Estou 100% dentro dessa, na verdade eu estou pensando em fazer uma parceria com você e Mary J Blige", disse Sam.
Sam Smith temia impacto que sua opção sexual daria em sua carreira artística
Sam Smith confessa que odeia músicas de Natal
Sam Smith celebrou suas indicações ao Grammy com uma garrafa de água com gás
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.