Sam Smith confessa que se deprime muito durante turnê

Por - 02/02/19 às 20:00

Reprodução/Instagram

Sam Smith confessa que fica muito deprimido quando está em turnê. O cantor admitiu que terminar o namoro de oito meses com o ator de 13 Reasons Why, Brandon Flynn, no ano passado, o deixou muito mal.

"Estar em turnê é um pouco louco, às vezes eu me sinto muito mal em turnê. Parece deprimente quando falo sobre isso, mas fico deprimido na turnê. Eu acho que é a responsabilidade e a pressão que me faz lutar.", justificou em entrevista ao podcast Homo Sapiens, de Will Young.

O intérprete de 'Promises' também confessou que não pode ver casais sendo românticos e alegres um com o outro quando ele está solteiro, e admitiu que fica com ciúmes dos relacionamentos de outras pessoas.

"Acabei de passar por um rompimento, então não estou com disposição para o romance. Quando vejo casais eu só quero cutucar os olhos deles. É difícil ser feliz por outras pessoas quando você se sente tão só", afirmou.

Apesar da separação, o cantor continua elogiando o ex: "Brandon foi maravilhoso. Eu ainda estou tentando descobrir o que eu tirei daquele relacionamento e o que significou para mim. Todos os meus relacionamentos terminaram de uma forma agradável, nunca desagradável.", justificou.

---


×