Sam Smith sofre homofobia, e dispara: ‘Não me ofende!’

Por - 13/08/15 às 12:15

Getty Images

Sam Smith também sofre com a homofobia de pessoas mal informadas e que insistem em achar que têm o direito de opinar sobre a orientação sexual alheia. Pois é, tem coisas que a fama realmente não faz pelas pessoas (e em algumas, ela até prejudica). Mas, o cantor inglês resolveu fazer uma limonada com os limões que estão aparecendo em seu caminho e resolveu se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

No Instagram, na noite desta quarta-feira (12), ele colocou a boca no trombone e denúnciou vários perfis da rede social que estavam lhe mandando mensagens de ódio e falando coisas horríveis sobre o artista. "Odiamos a bicha do Smith!", "O Gay do Smith não vale nada!", diziam alguns perfis.

Mas, a resposta do inglês honrou a elegância britânica e deixou claro que ele sabe muito bem passar por um momento de crise.

“Isso verdadeiramente não me ofende, porque já eu estou bem protegido contra esse tipo de merda. Mas eu quis compartilhar isso com todo mundo para vocês verem como a homofobia ainda está tão presente na nossa sociedade”, escreveu Sam na legenda.

Gay assumido, Sam nunca escondeu sua sexualidade para ninguém. Muito pelo contrário, ele deixou claro que seu álbum de estreia foi escrito para um ex-namorado, que havia partido seu coração. A música do rapaz lhe rendeu 4 Grammys no começo do ano. Arrasou!

Sam Smith faz cover de Amy Winehouse em show
Recuperado de cirurgia, Sam Smith lança canção. Veja!
Miranda Lambert traiu Blake Shelton durante o casamento
Sam Smith erra no bronzeado
Sam Smith mostra diferença de peso em apenas um ano

---