Sam Smith temia impacto que sua opção sexual daria em sua carreira artística
Por Redação - 03/01/15 às 14:45
Sam Smith ficou "assustado" pensando que sua sexualidade poderia prejudicar a carreira artística.
O cantor tem consciência que foi um "risco" admitir que era gay desde muito jovem, mas está feliz por ter sido aprovado pelo público depois de seu sucesso global.
"Tenho sido muito aberto desde uma idade muito jovem sobre isso. A possibilidade das pessoas não serem capazes de ouvir a música que faço me assustou. Então foi um risco, mas foi provado que eu estava completamente errado", disse em entrevista ao jornal Daily Star.
O intérprete de Stay with Me apareceu recentemente para sugerir que não quer ser um porta-voz da comunidade gay, mas insiste que só quis dizer que apenas não quer representar um grupo de pessoas.
"O que eu quis dizer é que não quero limitar apenas uma comunidade. Quero chegar a todos, gays, lésbicas, transexuais, heterossexuais, católicos, qualquer um".
Sam tem vários fãs entre as celebridades, incluindo Katy Perry, Beyoncé e Miley Cyrus, mas ele, assim como as demais estrelas, fica mais impressionado com talento do que com fama.
"Você os reconhece mais por seu talento do que pela fama. Conheci Beyoncé. Ela disse que minha voz era como manteiga", derreteu-se.
Sam Smith confessa que odeia músicas de Natal
Sam Smith celebrou suas indicações ao Grammy com uma garrafa de água com gás
Sam Smith sonha em conhecer Rainha Elizabeth II
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.