Notícias às 13:13

Após Luciano Huck revelar voto em branco, Samantha Schmütz manda indireta

samantha-schmütz-com-vestido-rosa-deslumbrante
Reprodução/Instagram

Climão? Durante o programa “Conversa com Bial”, da Tv Globo, Luciano Huck confessou que votou em branco nas eleições presidenciais de 2018 e admitiu não ter se arrependido da sua escolha. Pela manhã, Samantha Schmütz, que se envolveu recentemente em algumas polêmicas com celebridades que não se posicionam contra o governo atual, fez uma publicação nos Stories do Instagram sobre o assunto e movimentou a web ao levantar suspeitas de que teria sido uma indireta para o apresentador do “Caldeirão do Huck”.

“Quem votou em branco em 2018 e continua afirmando que votaria de novo é conivente com tudo o que está acontecendo no país! Se toda a destruição e genocídio promovidos por Bolsonaro não mudou a sua opinião é porque você é parte do problema”, dizia a mensagem postada por Samantha.

samantha-schmütz-manda-indireta-para-luciano-huck
Reprodução/Instagram

Na entrevista, que foi ao ar na última terça-feira (15), Luciano ainda negou que tenha interesse em concorrer à presidência do país e falou do novo programa que passará a assumir aos sábados, após a saída de Faustão da Tv Globo.

Luciano Huck nega interesse em concorrer à presidência do país

De uma vez por todas: Luciano Huck não pretende concorrer à Presidência da República nas eleições do ano que vem. Foi o que o apresentador garantiu na noite de terça-feira (15), ao participar do programa “Conversa com Bial”, na Globo. Ele enfatizou que decidiu renovar o seu contrato com a emissora e não ingressar na política. No entanto, curiosamente, ele se definiu como um ator político, interessado em dar contribuições para o debate público como “cidadão ativo”. E disse que pretende continuar contribuindo “com ideias”.

“Eu nunca me lancei candidato a nada, vamos deixar claro. Não estaria retirando nada porque nunca lancei candidatura”, afirmou.

O marido de Angélica destacou que sua trajetória como comunicador o levou a viajar o país e conhecer de perto a realidade brasileira. E filosofou.

Veja +: Luciano Huck: substituto do Faustão em 2022

“A fumaça não volta para dentro da garrafa. Eu adoro reunir ideias, pessoas e soluções. Eu continuo na trajetória que sempre tive. Minha trajetória até hoje não foi partidária e nem eleitoral. Ela foi política, porque a política é o que transforma. É nessa política em que acredito e é essa política que a gente tem que ocupar.”

Voto em branco

Luciano revelou para Pedro Bial que votou em branco nas eleições de 2018. O apresentador garantiu que se arrepende disso. Mas ressaltou que, em 2022, pretende estar ao lado de quem defende a democracia. O apresentador fez críticas ao governo de Jair Bolsonaro e ao envolvimento das Forças Armadas com a política. Mas também se mostrou contra a antecipação das negociações em torno de nomes para a campanha eleitoral de 2022.

“Acho que quando você começa a colocar as Forças Armadas no caderno de política (dos jornais), estão no lugar errado”, afirmou.

Veja +: Luciano Huck e o documentário “2021: O ano que não começou”

Aos domingos

No “Conversa com Bial”, Luciano Huck revelou que assumirá e um novo programa em 2022 Vale lembrar que Fausto Silva deixará a Globo em dezembro.

“Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta” afirmou.

Veja +: Os casais inesperados no mundo dos famosos

“Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”

Notícias Relacionadas