Samba, funk e emoção deram o tom na despedida de Espelho da Vida

Por - 31/03/19 às 11:36

Daniel Delmiro/AgNews

Uma das frases mais criativas postada no Instagram, resume bem o que foi o penúltimo capítulo de Espelho da Vida, exibido na noite de sábado (30), na Globo.

"Foi um teste de coração. Se você chorou e se emocionou, está com ele em dia. Se passou imune e não sentiu nada, está com sérios problemas".

O elenco e a equipe técnica da trama de Elizabeth Jhin se reuniram no Clube Caiçaras, na Lagoa, da Zona Sul do Rio de Janeiro para juntos assistirem ao capitulo. O momento de comoção geral foi com a morte de André, personagem vivido por Emiliano Queiroz. Ele se despediu da história de mãos dadas com Cris (Vitoria Strada), quem ele ajudou durante toda viagem no tempo.

André era filho de Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo Breton (Rafael Cardoso) no passado.

Mas nem só de choro foi a noite. A confraternização teve direto a presença da bateria da União da Ilha do Governador, e ninguém ficou parado. Carla Diaz fez aa vezes de rainha da bateria e lacrou. Já no funk, foi Kéfera quem roubou a cena, descalça, livre, leve e solta. Vitoria Strada se jogou nos passinhos, enquanto Joao Vicente Castro registrada tudo, felicíssimo.

Muito festejada, Irene Ravache era a emoção em pessoa. Sempre linda, Alinne Moraes também não conteve as lágrimas.

Um novelão que vai deixar saudades!

 

Alinne Moraes e o marido

João Vicente de Castro com alguns integrantes do elenco da novela

Vitória Strada, Kéfera, Anna Rita Cerqueira

---

Tags: