Sammy Sampaio desabafa após ter sido furtada dentro de casa

Por - 29/04/2026 - 16:59

Sammy SampaioReprodução/TikTok/@sammys

Em suas redes sociais, Sammy Sampaio sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Recentemente, a influenciadora contratou uma empresa para auxiliar na sua mudança de casa e notou falta do seu celular.

“Com o passar do tempo, fui abrindo as caixas, colocando as coisas no lugar, e na última caixa eu não vi esse celular. Eu não tenho muita coisa, então eu sei tudo que eu tenho. Eu não tenho ninguém que trabalhe em casa no dia a dia, então sou eu que arrumo tudo, eu sei onde está cada coisa”, disse ela em um vídeo publicado no TikTok.

Sammy, sem plano de saúde, revela drama e gastos após acidente

Em seguida, ela afirmou que evitou suspeitar de um dos funcionários da empresa de mudança.

“O cara está ali trabalhando. Eu não vou ficar com essa pré-percepção de que o cara vai me roubar. Ele é trabalhador. Eu não queria falar que a pessoa roubou, porque é chato, né? Com que prova? O meu namorado é policial, só que eu não quis passar para ele porque ia ficar feia a situação para a pessoa. E era uma pessoa que trabalhava na empresa que eu contratei. Então eu entrei em contato com a empresa, falei: ‘Gente, aconteceu isso, eu não quero ter que contar para o meu namorado porque vai dar problema. E vamos resolver. Vamos estar resolvendo porque eu preciso desse celular, porque é de trabalho'”, explicou.

@sammys

Me roubaram dentro da minha casa e depois me devolveram…

♬ som original – Sammy Sampaio

Como a situação foi resolvida?

Após entrar em contato com a empresa, Sammy afirmou que recebeu a mensagem do funcionário que havia pego seu celular.

“Daqui a pouco esse menino me chama no WhatsApp falando que pegou o celular mesmo, pedindo mil perdões. E assim, o menino parecia ser um menino bom. Às vezes ali na emoção, né, não sei. Mas aí ele falou: ‘Ai, normalmente quando tem celular assim, a gente pega porque acha que está velho e que é para descartar’. A justificativa ali que ele falou, que não faz o menor sentido para mim. Mas tudo bem, o menino parecia ser um menino bom, veio pedir o perdão e tal”.

Por fim, ela contou que o aparelho foi devolvido e desabafou sobre a situação.

“Eu combinei com ele e ele devolveu o celular. Eu falei: ‘Cara, será que eu estou maluca? Será que eu perdi o celular?’. Porque, poxa vida, eu fiquei me sentindo muito mal de estar fazendo isso, de verdade. E no fim das contas, eu tinha sido roubada, porque independente da justificativa, estava dentro da minha casa, era uma coisa minha, funcionando, um iPhone, sabe? E eu fui roubada”, concluiu.

Tags: ,,,