Sammy volta atrás após detonar professora do filho

Por - 14/05/24 às 13:35

Sammy e JakeReprodução/Instagram/@sammys

Que situação! Sammy Sampaio, ex-esposa de Pyong Lee, usou suas redes sociais para se pronunciar após entrar em uma polêmica por detonar uma das  professoras do filho, Jake, de quatro anos.

Nesta terça-feira, 14 de maio, ela surgiu na web se retratando. Tudo começou quando, após a apresentação de Dia das Mães na escola, o filho de Pyong Lee começou a chorar. 

Sammy acreditou que ele havia sido repreendido pela professora. No entanto, a influencer admitiu que sua reação foi precipitada.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Quando vi a notícia de que a professora teria sido demitida, até perguntei para eles e disseram que o emprego dela não correu risco em momento nenhum… A professora é uma das melhores da cidade, tem um currículo super top e isso não foi questionado em momento nenhum”, disse.

“O meu sentimento como mãe de não ter gostado de alguma situação não é invalidado por eu ser uma pessoa pública. Mas reconheço e sinto muito por ter virado tudo que virou. A minha intenção nunca foi ofender ninguém, muito menos a profissão mais importante do mundo”, pontuou.

“Peço desculpa até para os pais das crianças que apareceram no vídeo”, encerrou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×