Samuel L. Jackson recrimina a pirataria

Por - 01/10/05 às 12:15

O ator americano Samuel L. Jackson mostrou-se, como muitos artistas, contra a pirataria de filmes pela internet. Apesar da difícil tarefa das grandes companhias de frear a indústria do download ilegal de filmes, Samuel acredita que, dentro de pouco tempo, será possível acabar com a pirataria, porque as companhias estão investindo milhões de dólares no desenvolvimento de técnicas contra a cópia pirata.

Samuel conta que, quando o filme The Incredibles (Os Incríveis) ainda nem tinha sido lançado oficialmente, já havia cópias espalhadas em sites na web.

"Isso me deixou até abalado. Nem mesmo eu tinha visto o resultado do meu trabalho e o filme já estava lá, com a minha voz ", reclama o ator.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.