Samuel Rosa rebate críticas sobre apoio a Aécio Neves, em 2010

Por - 28/09/13 às 11:46

Ag News

Samuel Rosa, líder do Skank, rebateu as críticas das redes sociais, após criticar a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) em absolver os réus do mensalão, durante discurso inflamado no Rock In Rio 2013, realizado no Rio de Janeiro.

É que, após discurso do músico, foi compartilhado vídeo onde ele elogiou Aécio Neves, em 2010. O nome do governador foi envolvido no escândalo do Mensalão mineiro.

“Eu gosto do Aécio, mas não é o momento para dizer se ele é meu candidato. Prefiro esperar um pouco mais, ver esquentar a disputa para definir. Não sou contra manifestar meu voto. Já fiz isso várias vezes. Mas prefiro só fazer isso quando eu estiver convicto”, explicou o músico para a coluna da Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S. Paulo.

No vídeo de três anos atrás, Rosa diz que “Aécio ainda tem muito a dar para o País”. Durante o festival de rock deste ano, o cantor comentou que a “maconha é proibida, mas mensalão pode fazer de novo, né?”. Para ele, os políticos deveriam ter sido presos por seus crimes de desvio de dinheiro.  

Rock in Rio 2013: Com grandes sucessos, Skank abre o palco Mundo
Samuel Rosa é o aniversariante de hoje

---