Sander Mecca, ex-vocalista do grupo Twister, volta aos palcos
Por Redação - 05/06/2014 - 02:57

Sander Mecca tem dado grandes passos para dar a volta por cima na carreira. Nesta quarta-feira (4), o ex-vocalista do grupo Twister subiu aos palcos novamente para se apresentar.
O show O Lado A da Canção marca o retorno do cantor, que ficou preso por um ano e oito meses depois de ter sido acusado por tráfico de drogas, na década passada. O show da noite aconteceu no Tom Jazz, no bairro de Higienópolis, em São Paulo.
Ao 31 anos, Sander mescla a influência do rock com a MPB e elementos de blues e jazz:
“Minha interpretação traz a escola que foi para mim o rock, mas também a sensibilidade e influência da bossa nova e dos grandes compositores como Chico Buarque, Tom Jobim e Vinicius de Moraes”, explicou.
Sander Mecca, ex-integrante do grupo Twister e escritor do livro Inferno Amarelo esteve preso dois anos por tráfico. Hoje ele não usa mais entorpecentes e segue firme trabalhando para retomar a sua carreira.



Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























