Sandra Annemberg e Ernesto Paglia revelam como começaram a namorar
Por Redação - 01/11/12 às 08:36
"Existem histórias de amor que viram notícia, mas outras, de tão discretas, pouca gente sabe". Foi assim que Claude anunciou seus convidados do Que Marravilha! Romance, do canal pago GNT, desta semana. Casados há 18 anos, os jornalistas Sandra Annenberg e Ernesto Paglia contaram ao chef como se conheceram e como convivem na profissão e na vida
pessoal.
Sandra admitiu não saber absolutamente nada de cozinha. Já Ernesto, se atreve:
"Gosto de fazer alguma coisinha. Faço o inevitável churrasco. Minha mãe era argentina, então, tenho um pé ali meio no gaúcho. Churrasco, cada um faz o seu, né? Então, faço o meu, meio que à moda argentina".
Claude começou o prato do dia, Ravioli de Catupiry e Camarões. Sandra contou que uma vez, ao chegarem a um hotel, foram questionados sobre restrições alimentares.
"O Ernestou virou e falou 'não como pouco'. Mas entenderam porco!".
"A primeira coisa que ele faz quando recebe uma pauta é roteirizar por onde ele vai passar para comer!", brincou
Sandra.
No dia a dia, porém, a comida precisa ser controlada por conta do colesterol de Ernesto, e, como ele mesmo disse, por sua tendência a engordar.
"Como gosto de comer, né…".
Sandra conta que tem um problema por conta da alimentação também:
"Meu problema é que eu acompanho. Então, não fico só numa taça de vinho, vai a garrafa inteira. Não fico só no primeiro prato, tem o segundo, tem o terceiro. E vai repetindo. Ele vai e eu vou junto. Amar é…", comentou a âncora do Jornal Hoje.
Os dois contam ainda como se conheceram.
"No trabalho. A primeira vez que vi a Sandra na redação, me chamou logo a atenção, e falei 'opa! Quem é?'",
contou Ernesto.
Na época, ele já trabalhava na Rede Globo há um tempo (atualmente, são 33 anos), e pediram para ela acompanhar
um repórter experiente.
"Você vai trabalhar com o melhor repórter da televisão brasileira, você vai aprender com o que há de melhor aqui. E me colocaram com o Ernesto".
A história começou com esta parceria.
"Fui vendo o trabalho dele, fomos nos apaixonando, pelo convívio e pela figura, porque ele é muito divertido com todo mundo, com a equipe. Claro, rolou um clima legal", descreveu Sandra.
Durante a conversa, o casal ainda contou as vantagens e desvantagens de terem a mesma profissão, e relembraram os dois anos que moraram em Londres (2000 e 2001), época dos atentados de 11 de setembro.
"Como o próximo alvo seria, provavelmente, Londres, a cobertura foi insana. Nós praticamente dormíamos no trabalho. E eu era coordenadora do escritório, aí precisava enviar o repórter sênior para tentar entrar no Afeganistão. E foi o Ernesto".
"Sim, ela era minha chefe!", brinca Paglia.
Sandra não deixa por menos, e completa, gargalhando:
"Pelo menos ali fazia o que eu mandava!".
A entrevista será exibida nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, às 21h30, no canal pago GNT.
Otaviano Costa sobre cenas da mulher: 'Se ela voltar arrepiada para casa, te mato!'
Narcisa Tamborindeguy e Guilherme Fiuza falam de amor à primeira vista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.