Sandra Bullock diz que diferença salarial é só consequência
Por Redação - 17/11/15 às 17:00
Sandra Bullock considera que a diferença salarial entre homens e mulheres em Hollywood não é a pior parte do sexismo que reina no mundo do cinema, mas sim uma consequência.
Em uma nova entrevista com a revista Variety, a atriz comentou que 'infelizmente não é só uma questão de dinheiro':
"É muito mais grave… Eu sei que agora estão se concentrando no lado financeiro, mas isso é só um subproduto do problema", justifica.
"A mídia ironiza, nos julga… Mas é realmente muito diferente do que está sendo descrito nos artigos de homens contra mulheres. Eu sempre faço a mesma piada: 'Olha, nós vamos ir para o tapete vermelho, para mim eles vão perguntar sobre o meu vestido e meu cabelo enquanto ao homem que está ao meu lado vão perguntar sobre seu papel e questões políticas".
Para Bullock as coisas só vão melhorar na indústria, quando 'mudarmos a maneira como percebemos as mulheres':
"E parar de pensar em termos de 'menos do que'… a disparidade dos salários vai desaparecer por si só", concluiu a atriz de 51 anos.
Sandra Bullock muda de look por causa de namorado bonitão
Sandra Bullock pode perder namorado, por acordo pré-nupcial
Sandra Bullock faz cara de poucos amigos para os paparazzi
Sandra Bullock anda apimentando a relação com o namorado
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.