Sandra Bullock quer ajudar Jon Hamm com seus demônios
Por Redação - 26/07/15 às 13:00
Sandra Bullock e Jon Hamm estão passando bastante tempo juntos, e pela primeira vez em um longo tempo, a atriz está se sentindo bem, revela uma fonte da revista americana OK!.
Ela disse que Jon é adorável, e ele a chama de 'anjo'. Mas os amigos da ganhadora do Oscar acham que ela está cometendo um grande erro ao se envolver com o galã Hamm, e estão implorando para que Bullock termine com ele antes que ele parta seu coração… Ou destrua sua vida com seus problemas com a bebida!
A atriz de 50 anos não teve nenhum relacionamento sério desde que se separou de Jesse James há cinco anos. Mas recentemente se aproximou de Jon, quando os dois trabalharam juntos, emprestando suas vozes aos personagens do filme Minions.
Jon recentemente se separou de sua namorada há 16 anos, a atriz e diretora Jennifer Westfeld. O ator de 43 anos luta contra o alcoolismo e esse ano completou um tratamento de 30 dias de reabilitação, no Hospital Silver Hill, em Nova Canaan, Connecticut.
"Ele está em um péssimo momento, e é por isso que sua relação com Jennifer terminou", explicou um amigo. "Ela ficou ao lado dele por anos, mas no fim ela não aguentava mais e foi embora".
E foi quando Sandra apareceu.
"Sandra está sendo um grande apoio para Jon", diz a fonte. "Ela melhorou muito a vida dele. Eles tem uma química incrível juntos, e andam flertando bastante", revela o informante.
Mas além da aparência, a atriz se sente atraída por Jon porque 'quer ajudá-lo a lutar contra seus demônios'.
"Pessoas que precisam de ajuda são o ponto fraco dela", explica a fonte. "Sandra gosta de ser a 'boa samaritana'. Mas nunca namorou alguém com tantos problemas antes".
Bullock, que tem um filho adotado de cinco anos, Louis, fez laboratório em uma clínica de reabilitação, para seu filme de 2000, 28 dias, onde interpretava uma alcoólatra e considera que graças àquela preparação ela consegue lidar com os problemas de Jon.
"Ela se considera um pouco expert em alcoolismo. Sandra está obcecada com a ideia de 'resgatar' Jon, para ajudá-lo a lutar contra os seus demônios – e viver feliz para sempre depois", diz a fonte.
"Mas seus amigos acham que ela está louca em se envolver com ele – especialmente por ter um filho pequeno para cuidar. Claro que Jon pode ser engraçado, mas vão ter dias que ele vai estar lutando contra a bebida, e a pobre Sandra vai passar pelo inferno. Ela já passou por isso. E quando isso acontece ela fica com todo o peso do mundo nas costas", adverte um amigo.
Sandra Bullock e Jon Hamm estão se conhecendo melhor
Saiba por que só existem Minions do sexo masculino!
Sandra Bullock recebe muitos convites para jantar em Londres
Sandra Bullock vai à pré-estreia de Minions bem acompanhada
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.