Sandra de Sá e Carlos Lombardi comemoram mais um ano de vida
Por Redação - 27/08/13 às 06:38
Sandra Cristina Frederico de Sá, mais conhecida como Sandra de Sá, nasceu em Pilares, subúrbio do Rio de Janeiro. Seu bairro de origem é também o berço da mais crítica de nossas Escolas de Samba, a Caprichosos de Pilares, o que ajudou a formar a personalidade exuberante de Sandra. Seu pai era baterista e a família possuia tantos músicos que, nos bailes de carnaval, os Sá tocavam em diferentes clubes da cidade, participando de várias bandas. É cantora e compositora de sucesso. Recebeu os prêmios Troféu Imprensa de Melhor Música com Solidão (1987); Prêmio Sharp de Melhor Cantora e Melhor Disco (1988), Troféu Imprensa de Melhor Cantora (1990), Prêmio Sharp de Melhor Cantora nos anos de 1993 e 1995, Prêmio Sharp: Melhor Música com Sozinha (1996) e o 16º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantora de Pop/Rock (2005).
O paulistano Carlos Lombardi estreou em telenovelas em 1979, dividindo a autoria de Como Salvar Meu Casamento, com Edy Lima e Ney Marcondes. Em 1984, assinou a novela Vereda Tropical com Silvio de Abreu. A partir de Bebê a Bordo mostrou seu estilo próprio, numa linguagem cheia de ação e humor. Escreveu Quatro por Quatro, Uga Uga, Kubanacan, O Quinto dos Infernos, Perigosas Peruas, Uga-Uga, Pé na Jaca, entre outras. Após 31 anos na Rede Globo, rompeu seu contrato em 2012 e assinou com a Record.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.