Sandra Oh, de ‘Grey’s Anatomy’, afirma que a série a deixou doente

Por - 14/06/22

Sandra Oh na série 'Grey's Anatomy'Sandra Oh afirma que adoeceu durante a série 'Grey's Anatomy' - Foto: Divulgação

Em uma conversa com Jung Ho-yeon, estrela de “Round 6”, no programa de entrevistas da “Variety”, “Actors on Actors”, Sandra Oh comentou sobre os problemas de saúde adquiridos durante as filmagens de “Grey’s Anatomy”. Na série, ela interpretava a Dra. Cristina Yang e se tornou uma das preferidas dos fãs. Apesar do sucesso, a atriz falou sobre as mudanças drásticas que a série trouxe para a sua vida. 

“Acho que o meu corpo inteiro ficou muito, muito doente. E ainda assim você segue o trabalho, certo? É tipo, ‘ah, não posso dormir, minhas costas doem, não sei o que está errado com a minha pele’. Foi quando aprendi que a minha saúde precisava ser prioridade”, disse Oh.

Sandra ainda detalhou que não foi apenas seu corpo que se deteriorou. Ela afirmou que teve a saúde mental abalada: “Mas não diz respeito apenas ao seu corpo, correto? É a sua alma. Com certeza a sua mente. Você entende o que quero dizer? Porque no fim das contas não diz respeito a mais ninguém. Você precisa dar um jeito sozinha”, desabafou.

Sandra Oh ainda ressaltou que decidiu investir mais na qualidade de vida e em seu lado criativo.

“Nosso trabalho não é apenas filmar, essa é apenas uma parte muito prazerosa da profissão. Nós podemos estar sentados aqui conversando, mas é um dia de trabalho. E isso também pode ser esgotante. Hoje, com mais alguns anos de carreira, concluí que preciso investir mais no meu lado criativo: seja dormindo, caminhando, meditando ou estudando, seja como for”, disse a artista.

SANDRA OH PARTICIPOU DE 11 TEMPORADAS DE ‘GRE’S ANATOMY’

Com 18 temporadas, “Grey’s Anatomy” acompanha os dramas da vida pessoal e profissional de estagiários de cirurgia e seus supervisores, com destaque à médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), do Grey Sloan Memorial Hospital. No Brasil, a série está disponível no Star+.

Sandra Oh integrou o elenco da série durante 11 temporadas, como a Cristina Yang. Desde 2018, ela protagoniza a série “Killing Eve”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino