Sandro Rocha não tem medo de ficar marcado por papéis de vilão

Por - 04/09/11 às 11:00

Divulgação/Rede Record

Sandro Rocha, que vive o personagem Cleber em Vidas em Jogo, da Record, afirma não ter medo de ficar marcado por fazer apenas vilões, tanto no cinema como na televisão:

“Não me incomodo. Se me convidam para fazer esse tipo de personagem é porque eu faço bem. Fico lisonjeado quando sou chamado para fazer bons trabalhos.

Sobre a trama da Record, ele diz estar ansioso para saber quem é o autor do tiro que atingiu seu personagem no capítulo exibido na última quarta-feira (31):

“Isso é uma incógnita. Eu estou na expectativa para saber o que vai acontecer. A bala deve ter um pouquinho de cada. Os três tinham motivos para atirar nele.”, explicou o ator.

Sandro, que pela primeira vez tem um personagem de destaque em uma novela, diz que ainda não acostumou com o assédio das pessoas na rua:

“Nas ruas as pessoas comentam muito. Todo o lugar onde vou, se vou comer, fazer qualquer coisa, vem alguém falar comigo. Eu fico até surpreso, é uma coisa diferente e tem sido maravilhoso.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.