Sandy desabafa: ‘Pavor de ser mal interpretada’

Por - 31/10/20 às 18:05

SandyReprodução/nstagram

Em entrevista para o programa da Rede Globo Altas Horas deste sábado (31), Sandy deu detalhes sobre como trabalhou durante o turbulento período de isolamento e de onde surgiram suas inspirações para as novas produções que compõem o EP 10:39.

“Eu tinha uma intenção de me expressar artisticamente nessa quarentena. Precisava falar alguma coisa, mas me sentia insuficiente cada vez que eu ia tentar compor. Só que, neste momento estranho que estamos vivendo, a gente parece que começa a olhar diferente para as coisas. E eu ouvi algumas canções que batiam diferente em mim, e eu me emocionava com elas.”, desabafou a cantora.

As canções citadas por Sandy são Lua Cheia, da banda 5 a seco, e Tempo, de sua própria autoria, que foram performadas no novo EP, juntamente com Piloto Automático, da banda Supercombo. Para a artista, as três músicas criam uma linha sentimental, que expressa o que foi esse período complicado durante a pandemia.

“Eu tentei fazer com que essa linha narrativa soasse mais coerente, porque eu acho que isso conta bem a história do que se passou aqui internamente, neste ano todo.”, declarou Sandy.

Além disso, a cantora também comentou sobre sua relação com a língua portuguesa e sua preocupação em ser má-interpretada em diferentes contextos:

"Eu tenho uma questão com a comunicação. Eu sou muito ligada a isso, sempre fui. E eu preciso conseguir ser clara. Tanto é que eu falo demais porque eu explico tudo nos mínimos detalhes, porque eu tenho pavor de ser mal interpretada”, esclareceu ela.

Confira o novo ep de Sandy, 10:39:

 

Sandy sente culpa por não ter outro filho: ‘Não vou dar conta’
Sandy lança EP 10:39: ‘Meu modo de me expressar artisticamente em 2020’

---

Tags: ,