Sandy diz que lida com a crise dos 30 de forma bem humorada
Por Redação - 30/10/12 às 17:54
Sandy recebeu a imprensa para falar sobre seu novo projeto musical, o EP (uma espécie de álbum com menos faixas), intitulado Princípios, Meios e Fins nesta terça-feira (30) na Zona Sul de São Paulo. Durante o papo, a cantora falou sobre seu amadurecimento musical, como concilia o trabalho com a vida pessoal e evitou fazer piada sobre o furacão que tem seu nome e que vem deixando mortos e desabrigados em diversas cidades nos Estados Unidos. Ela discorreu também sobre a crise dos 30 anos, que ela completa em 28 de janeiro de 2013, que é um dos temas das faixas de seu novo álbum.
Em 2010, Sandy lançou seu primeiro álbum solo, Manuscrito, pouco tempo depois de desfazer a dupla com o irmão, Junior. Agora com seu EP, ela garante estar tranquila com seu rumo musical.
Envolvimento na produção de Príncipios, Meios e Fins e confiança no trabalho
“Perfeccionismo continua em mim, não tem com mudar. Cuido de todos os detalhes, da música até a fonte que vai ser escrita na capa do CD. Estou mais tranquila, já percebi que eu consigo, tenho um público que me acompanha. Estou muito mais segura com minha carreira! Na época de Manuscrito, era momento de muitas dúvidas, muitas mudanças, casamento, fim da dupla com o Junior. Agora, as coisas estão fluindo, já tenho um rumo!”, comentou, emendando que realizará uma turnê do material no ano que vem.
O motivo do lançamento de um EP
“Estava preparando um álbum e essas cinco músicas estavam prontas. Achei que tem a ver com meu momento atual, principalmente a música Aquela dos 30, que fala sobre a crise dos 30 anos. Todo mundo, principalmente mulheres, passa por isso”.
Crise dos 30 anos
“Estou lidando com isso de forma alegre e bem humorada. Não sou velha, mas também não sou jovem. Tem mais responsabilidade. Muitas reflexões”.
Furacão Sandy
“Tenho ouvido piadinhas com meu nome desde que tomaram conhecimento do furacão, é um assunto super sério, mas não tem muito que comentar sobre isso. Esse é um assunto sério”.
Como vê o trabalho musical do irmão, Junior
“Musicalmente, nosso trabalho não tem mais nada a ver, mas respeitamos e temos muito orgulho um do outro”.
A importância da vida pessoal
“Tem que conciliar trabalho com minha vida pessoal, que é muito importante pra mim. Eu amo atuar, redescobri essa paixão fazendo As Brasileiras [da Globo] de maneira superintensa e pretendo conciliar isso da maneira que puder, desde que não interfira na minha vida pessoal”.
Planos para ter filhos
“A idade de ter filho mudou muito. Tenho tempo para ter filhos, não é uma pressão”.
Como é o trabalho com Lucas Lima, seu marido e produtor musical
“Eu e meu marido trabalhamos muito bem juntos. Ele é um grande produtor musical, temos diálogos artísticos muito interessantes e eu consigo ser eu mesma, o que muito importante pra mim”.
Como gosta de compor
“Misturo ficção com realidade na minha forma de compor. Em Manuscrito eu estava descobrindo meu lado profissional, assim como o lado pessoal. Agora sei qual é meu caminho”.
Papel no filme Quando Eu Era Vivo, ao lado de Antônio Fagundes
“Minha personagem é estudante de música, mas não tem cenas sensuais. Não esperem por isso!”
Sandy divulga a capa de seu próximo trabalho musical
Chegando aos 30, Sandy se sente quase aposentada e livre para ser o que é
Sandy presenteia o marido em seu aniversário de casamento
Antônio Fagundes e Sandy iniciam tomadas de filme, em SP
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.