Sandy é alvo de brincadeiras no Twitter após declaração polêmica
Por Redação - 28/07/11 às 15:48
A edição de aniversário da Playboy ainda nem saiu, mas já está causando um grande alvoroço nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (28), foi divulgado trechos de uma entrevista com Sandy, na qual ela faz a seguinte declaração polêmica: “É possível ter prazer anal”.
Não demorou para a frase se tornar o assunto mais comentado do Twitter. Passada menos de uma hora da divulgação, Sandy já liderava os Trending Topics mundiais, ou seja, foi o assunto mais comentado do mundo no microblog.
E a cantora também usou o Twitter para comentar sobre a entrevista. Ela alegou não ter dito bem isso: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, está valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, esclareceu a cantora, que está se preparando para a gravação de seu primeiro DVD solo, da turnê Manuscrito.
Comentários bem humorados dos tuiteiros animaram a timeline do microblog, como estes:
“Até a Sandy é mais rock'n'roll que Restart.#sandyfazanal”
“Está explicado porque o casamento dela tá durando #sandyfazanal”
“Todo mundo tem o seu lado devassa… O da Sandy é o de trás. #sandyfazanal”.
A cantora aproveitou ainda o burburinho para dizer que os ingressos para o show com a gravação do seu DVD, que vai acontecer no dia 24 de agosto no Teatro Bradesco, em São Paulo, estão quase esgotados: “MAS, que os ingressos para a gravação do meu DVD (de MÚSICA! Hehe..) estão quase esgotados, é verdade! Quem quiser, corre lá!”, escreveu.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.