Sandy e Junior lançam versão ao vivo de ‘Turu Turu’

Por - 12/07/20

TV Globo/Raquel Cunha

Uma das duplas mais aclamadas de todos os tempos, Sandy e Junior, está efervescendo o coração dos milhares de fãs espalhados por cada canto do país. 

Desta vez, os irmãos Lima lançaram a versão ao vivo da canção Quando Você Passa, popularmente conhecida como “Turu Turu”.

A faixa que foi gravada na turnê Nossa História, é uma espécie de “esquenta”, pois a chegada do registro em DVD será no próximo dia 17 de julho. A gravação será disponibilizada ainda no Globopaly e em todas as plataformas de streaming de música.  

Documentário: Pré-estreia Globoplay

Neste domingo (12), o primeiro episódio da docussérie original Sandy e Junior: A História será exibida na TV Globo, logo após a atração Tamanho Família. Baseado em um vasto arquivo musical e pessoal, o projeto conta a aclamada trajetória de uma das duplas mais amadas do Brasil. Os sete episódios da série original Globoplay estão disponíveis para assinantes da plataforma do streaming, desde o último dia 10 de julho.

Quem assistir à produção biográfica irá acompanhar diversos momentos da carreira dos irmãos, desde registros da infância até a consagração na turnê Nossa História. O conteúdo traz imagens inéditas dos irmãos durante o último show, depoimentos de diversos artistas, além de mostrar como ocorreu a decisão de fazer a turnê Nossa História e todos os bastidores.

Sandy e Junior: A História faz parte de uma série de três projetos Globoplay que coroam a trajetória dos irmãos e vão levar o público a uma viagem pela vida profissional e pessoal da dupla.

Globoplay recebe mais de dez documentários no catálogo em julho

Sandy e Junior são destaques de julho no Globoplay

---

Tags: ,