Sandy e Lucas Lima passeiam em shopping com Fernanda Rodrigues

Por - 26/08/23

Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro em shopping

Sandy aproveitou que estava no Rio de Janeiro e matou as saudades dos amigos na tarde deste sábado (26). Com óculos escuros, a cantora acenou aos fotógrafos quando viu os profissionais. Ela estava acompanhada pelo marido Lucas Lima, Fernanda Rodrigues, que está no ar em Fuzuê, e o marido dela e diretor da Globo, Raoni Carneiro.

Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro em shopping
Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro em shopping – Edson Douglas/Agnews
Sandy acenando aos fotógrafos
Sandy acenando aos fotógrafos – Edson Douglas/Agnews
Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro em shopping
Sandy, Lucas Lima, Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro em shopping – Edson Douglas/Agnews

E não é exagero dizer que Sandy está nostálgica. Neste mês de agosto, ela reencontrou com algumas pessoas que fizeram parte do extinto seriado “Sandy e Junior”.

O programa foi um grande sucesso juvenil, protagonizado pela dupla de irmãos, nas tardes de domingo da Globo, entre os anos de 1999 e 2002.

Feliz e sorridente, a artista contou com a companhia do marido, Lucas Lima, na reunião realizada na casa de Karina Dohme, que interpretava a atrapalhada Beth.

Em várias fotos, a cantora aparece reluzente e descontraída ao lado da anfitriã, além de Wagner Santisteban, Bruna Thedy, Douglas Aguillar e José Trassi.

“Que dia! Faltou uma galera e ficamos com mais saudade…. Mas valeu muito! Muito amor pra sempre!”, escreveu Sandy ao legendar uma sequência de fotos.

Entre as ausências sentidas estavam Paulinho Vilhena, que acaba de ser papai, além de Fernanda Paes LemeMarcos Mion.  O apresentador comentou na publicação: “Queria muito ter ido!”.

Bruna Thedy também compartilhou fotos: “O tempo só nos faz bem”. Sandy concordou: “Só acho! Que dia”. Recentemente, Sandy esteve com Fernanda Paes Leme no “Quem Pode Pod”, podcast que ela comanda ao lado de Giovana Ewbank.

A cantora participou do bate-papo e, entre os temas, as atrizes relembraram da época do seriado, que fez sucesso nos anos 2000, reunindo música, romances e tramas cotidianas dos jovens que estudavam na mesma escola. 

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão. 

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais